Entre Rascunhos escrita por Aoi


Capítulo 7
Relações


Notas iniciais do capítulo

Alfred sendo office boy e trabalhando na mesma empresa que o Arthur ♡
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651158/chapter/7

Era sabido, na empresa Y&K Corporations, que havia um office boy de sorriso simpático trabalhando para o chefe do setor de recursos humanos. Também era de conhecimento geral que esse rapaz sempre se esquivava, de forma descontraída, de todas as cantadas femininas que recebia.

No mesmo setor, trabalhava um jovem, no início de sua carreira, bastante focado, dedicado e, sim, um tanto ranzinza, era verdade.

Certa vez, num café próximo à empresa, aqueles dois foram avistados, depois do fim do expediente, conversando, rindo e sorrindo como nunca antes foram vistos.

O que só serviu para exacerbar os rumores, é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi bem difícil de escrever - a ideia simplesmente não tava vindo! ;; - mas no final eu acabei gostando da drabble. Gostei do plot, sabem?~ Fico me perguntando se algum dia eu vou conseguir desenvolver melhor esse plot - ou ver alguma fanfic parecida. Ui, adoraria.
Aliás, o título ficou meio nada a ver, eu sei.
Mais uma vez, obrigada por acompanharem ♡ Aguardo reviewzinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Rascunhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.