Entre Rascunhos escrita por Aoi


Capítulo 5
Monotonia


Notas iniciais do capítulo

Alfred quebrou a perna, e tudo o que consegue pensar em seus momentos de tédio é em como importunar seu enfermeiro ranzinza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651158/chapter/5

Alfred estava entediado. Hospitais eram monótonos. Só o que via eram paredes brancas, duas portas, uma poltrona, uma janela que dava para uma parede - que tipo de janela era aquela? -, uma série de aparelhos estranhos e sua perna enfaixada, pendurada para cima, no centro de sua visão. Se prendesse a respiração, o silêncio era quase tangível - o que o incomodava profundamente.

Bufou, virando o rosto para o lado. Ali havia uma mesinha com vários gibis que já lera e um botão. Quando Alfred viu o botão, sua mente estalou.

Acho que vou chamar aquele enfermeiro sobrancelhudo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay! Se você está lendo isso aqui, então é porque provavelmente leu a drabble. Muito obrigada~
Gente, achei que não conseguiria pensar em algo pra hoje. Mas vejam sóoo, eu consegui. Estrelinha pra mim. Não, melhor. Reviewzinho pra mim. Que tal? ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Rascunhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.