Entre Rascunhos escrita por Aoi


Capítulo 10
Fã e Ídolo


Notas iniciais do capítulo

Arthur como vocalista de uma banda famosa e tendo Alfred como seu completo tiete.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651158/chapter/10

Era tanto barulho que Alfred sentia o corpo inteiro vibrar ao som dos berros e da música. Já estava completamente suado, e só não gritava mais por estar à beira da rouquidão. Aos poucos as luzes do palco começavam a iluminar a banda, e a figura aparatosa e impecável de Arthur Kirkland, vocalista da banda One Day At A Time, tornava-se visível.

Os olhos de Alfred brilharam e ele se inclinou ao máximo para frente para então gritar a plenos pulmões:

– Arthur, eu te amo!

Ao seu redor, alguns fãs o lançaram um olhar estranho, enquanto outros caíram na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu contar pra vocês que quando eu vi a palavra "aparatosa" eu pensei "hum, uma pessoa do universo de HP que aparata demais", vocês acreditam? fhjdklsa É verdade, cara. Mas eu vi no dicionário, e quando ele disse que era "que ostenta uma riqueza excessiva", eu pensei "ah, ok."
Aliás, acho que mereço palmas pelo nome de banda mais cool de todos. Obrigada, obrigada. qqq
Aguardo vocês nos comentários!~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Rascunhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.