Entre Rascunhos escrita por Aoi


Capítulo 9
Bilhetes


Notas iniciais do capítulo

Alfred sendo admirador (nada) secreto do Arthur no ensino médio. ♡
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651158/chapter/9

Arthur abriu seu armário e, mais uma vez, um papelzinho toscamente dobrado caiu de lá. Ele sorriu torto e pegou o papel, alisando-o para então ler.

“Mas em ti o verão será eterno,
E a beleza que tens não perderás;
Nem chegarás da morte ao triste inverno”

Aquela era a terceira estrofe do soneto 18 de William Shakespeare, seu poeta favorito, constatou. A primeira e a segunda haviam sido enviadas nos dias anteriores. Ele tentou impedir seu sorriso de se alargar enquanto guardava o papelzinho dentro de um caderno qualquer. Como Alfred era bobo. Arthur reconheceria aquela letra garrafal em qualquer lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa. Achei que não fosse conseguir escrever hoje.
Eu tenho um headcanon de que o Alfred tá sempre tentando desesperadamente ser romântico com o Arthie. fdjkghj Às vezes dá certo. Que tal vocês me dizerem nos comentários se vocês acham que dessa vez deu certo ou não? c: Por favorzinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Rascunhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.