Entre Rascunhos escrita por Aoi


Capítulo 11
Devaneios


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de fluffy na vida das pessoas que acompanham essa fanfic.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651158/chapter/11

Já haviam se passado horas desde que Alfred acordara, mas para ele não pareceram mais que alguns minutos. Admirava a figura distendida e adormecida do companheiro ao seu lado com um quê de adoração, sem ver o tempo passar.

Pelos deuses, como Arthur era lindo. Alfred amava-o tanto que sentia uma alegria que chegava a sufocá-lo só por notar que Arthur respirava, calma e ritmadamente ali, ao seu lado. Por vezes pensava em tocá-lo - pensamentos que eram quase imediatamente reprimidos pelo anseio de deixar o outro descansar mais um pouco.

Céus, ele pensava. Acho que deveria pedi-lo em casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wooow, hoje sim, achei que não fosse conseguir. Fiz algo diferente do que eu costumo fazer aqui, então estou realmente ansiosa pelos comentários desse capítulo. Quero saber se agradou :c Por isso, me digam, por favor. ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Rascunhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.