My Little Bad Liars escrita por CamilaHalfBlood


Capítulo 9
Capítulo 9 - Happiness Is Not Forever


Notas iniciais do capítulo

Hello, People!
Bom... não me odeiem depois de lerem esse cap!
:´(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651133/chapter/9

26 de janeiro de 2015

Casa da Thalia

20:06 da tarde

Eu e Thalia estávamos vendo Star Wars: episódio I, eu simplesmente adoro esse filme, já o tinha visto muitas vezes, e nunca cansava, mas a única coisa que eu estava achando estranho era Thalia, ela via o filme, mas parecia estar a milhões de galáxias dali, o que não era seu normal.

Percebi que ela batucava os dedos na perna distraidamente, e seus olhos, voltados para a TV, mas sua concentração estava em seu próprio mundo.

– Eu vou no dentista amanhã, então não vou pra escola - falei tentando chamar sua atenção.

– Uhum – ouvi ela murmurar, ainda perdida em seus pensamentos.

– Depois vou ir de foguete para a lua.

– Okay. – ela respondeu, como se minhas palavras não tivessem nenhum efeito. E não tinha.

– Thalia! O que está acontecendo? – perguntei, me virando para ela e tocando seu queixo, a fim de que ela virasse para mim.

– Eu... aconteceu uma coisa...- esperei que ela continuasse, mas ela não deu nenhum indício que iria continuar.

– O que? – perguntei, incentivando que ela continuasse.

– Olha Nico, eu não posso te contar agora, mas irei te contar logo. - Ela me olhou implorando com os olhos para que não discutisse e eu assenti com a cabeça. Não queria e nem podia continuar falando sobre um assunto, que não a faria bem.

Continuamos a ver o filme, mas dessa vez Thalia não estava tão distraída como antes.

Quando acabou o filme já eram 22:47, meus pais devem estar muito bravos comigo, devia estar em casa a muito tempo.

– Lia eu tenho que ir, está tarde – falei, me arrumando para levantar.

– Vai não! - disse implorando - Por favor! – ela completou, levantando-se junto comigo e pegando na minha mão, indicando para que eu ficasse. Como ela podia fazer isso comigo? Assim é golpe baixo.

– Eu tenho que ir! – respondi, resistindo àquele enorme desejo de ficar com ela.

– Fica mais um pouquinho só! - ela me olhou com aqueles olhos azuis eletrizantes que eu tanto amo e acabei cedendo.

– Fico! - falei e ela comemorou - Mas só mais meia hora! – respondi, tentando parecer forte o suficiente, para resistir a ela.

– Está ótimo! - ela disse e logo depois se aconchegou melhor e depois me beijando e eu logo retribui.

Quando o ar se fez necessário nos separamos, ofegantes ela abriu a boca para me falar alguma coisa, mas antes que pudesse sequer começar o meu celular apitou, indicando uma nova mensagem.

– Deve ser minha mãe. - disse pegando o celular, um pouco nervoso por algo interromper nossos momento.

Ao abrir a mensagem, meu mundo desabou, só conseguia me perguntar por que? Por que ela fez isso comigo? Me levantei, afastando o depressa possível de Thalia.

Como ela pôde fazer isso comigo?

Thalia também se levantou achando estranho meu repentino afastamento.

– O que aconteceu? Nico? - eu nem respondi só mostrei a ela a mensagem, onde tinha em anexo uma imagem, uma foto com Thalia e Luke se beijando.

– Ni-ico Eu posso explicar... - Ela começou a falar, mas eu não deixei terminar.

– Explicar o que Thalia! Não tem o que explicar! Está na foto! - falei com a raiva aumentando.

– Eu estava bêbada e...

– VOCÊ ME TRAIU COM LUKE! AINDA POR CIMA COM ELE! VOCÊ SABE QUE ELE BRINCOU COM O CORAÇÃO DA MINHA IRMÃ!!! E A SUA BEBEDEIRA NÃO JUSTIFICA! AFINAL, VOCÊ NÃO ESTAVA MORRENDO?!?!

– VOCÊ TEM QUE ME ESCUTAR, EU NÃO...

– COMO PÔDE FAZER ISSO?!?!! Quer saber eu não quero nem saber! EU NÂO QUERO SABER SE VOCÊ FEZ ISSO PORQUE QUIS, OU PORQUE ESTAVA BÊBADA! - Fui em direção a porta, ignorando suas tentativas de se explicar. Ela tentou agarrar meu braço, mas me desviei com força.

– Nico...você sabe que eu jamais faria isso, se estivesse consciente. Eu...eu te amo. – me virei, tentando conter as lágrimas e não responder o quanto eu a amava também, o quanto eu chorei quando ela foi seqüestrada. Eu imaginei toda a minha vida, resumida a ela. E agora que eu sinto que a Thalia que está aqui, não é a minha Thalia. Eu não tinha mais nada para viver.

E eu a amava. Isso não ia mudar de uma hora para outra por conta de uma foto. Mas não sei se seria capaz de perdoá-la, não depois disso.

Senti minha visão ficar embargada por conta das lágrimas que ameaçavam cair. Eu precisava dela, mas não tinha certeza se ela ainda precisava de mim.

– Eu...sinto muito Thalia. – respondi, ignorando a voz do meu coração, que pedia para eu gritar o quanto meu amor por ela seria eterno.

Sai da casa e fui em direção ao meu carro, pelo canto do olho percebi que Thalia chorava, meu coração doeu ao vê-la assim, mas não demonstrei e entrei no carro o acelerado.

Nunca iria esperar uma coisa dessas de Thalia, como ela pode ter feito isso comigo?

Senti lagrimas desceram pelo meu rosto, aumentando a velocidade, Por que ela vez isso?

E Por que com ele?

Luke e eu éramos melhores amigos, até que Ele e Bianca começaram a namorar! Durante esse tempo foi mil maravilhas, só que ele não é um cara de uma mulher só e Bianca descobriu isso, ela ficou devastada e logo depois se mudou para a Maryland, e durante uma manifestação, uma bala perdida a acertou e ela acabou falecendo.

Tudo por causa daquele desgraçado, ele é o verdadeiro culpado pela morte da minha irmã, e agora ele vem e beija a minha namorada, a minha Thalia!

Odeio ele! Odeia a vida! Odeio ela ser tão injusta! Odeio por ela ter me tirado Bianca e a por agora estar tirando Thalia.

Virei a esquina e tentei desacelerar o carro, mas o mesmo não o fez, só aumentou a velocidade.

Desviei dos carros, mas se não pensasse em um jeito de fazê-lo parar, eu estaria perdido.

Tentei abrir a porta, mas a mesma estava trancada, procurei alguma coisa para quebrar o vidro o que foi uma perda de tempo.

A última coisa que eu vi foi a o farol do caminhão vindo em direção ao meu, sem nenhuma chance de escapar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okk cookies! Eu sei eu também, estou quase chorando!
Mas eles se amavam! O Nico não soube como lidar com isso!
foi isso aí!
Bem comentem o que acharam e...
Bjs, Caah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Bad Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.