My Little Bad Liars escrita por CamilaHalfBlood


Capítulo 8
Capítulo 8 - Not Going Back to My Old Ways


Notas iniciais do capítulo

Hello, People!
Então eu queria falar 2 coisas:
1° - sabe no capitulo anterior, então eu errei em uma coisa, a data tava dia 16, mas na verdade é no dia 18, eu já arrumei!
2° - Eu sei q o capitulo tá pequeno! e a maior parte dele é uma musica, mas eu tenho um motivo! amanhã é halloween e eu escrevi um One- shot de terror e o meu tempo para escrever já é curto e foi isso! o Proximo vai ser bem maior, juro!
Bom, aproveitem esse meio cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651133/chapter/8

Leiam as notas iniciais

Presente

25 de janeiro de 2015

Casa Thalia

17:34 da tarde

Eu estava com muito sono! Não conseguia durmir a uma semana, toda vez que dormia eu tinha sonhos com aquele quarto e com A, ele vinha e a arrastava de volta para aquele quarto só que dessa vez ninguém vinha e eu ficava ali tremendo e chamando por ajuda.

E o pior mesmo quando acordava suando frio e tremendo, parecia que não tinha saido do pesadelo as imagens ficavam voltado e voltando em sua mente mesmo que eu fizesse de tudo para afastalas.

Não falava para ninguém, não queria que soubessem que estava mau, colocava um sorriso no rosto e fingia que estava tudo bem, mas quando ficava sozinha, e desmoronava.

Hoje por exemplo eu foi para a escola, mas agora que tinha chegado em casa, eu me tranquei no quarto e só iria sair amanha de manhã.

Suspirei me jogando na cama, A não tinha aparecido desde que nos deu o "presente" então Annabeth, Piper e Hazel pareciam crer que A tinha ido embora, mas eu sabia que não, ele só está esperando, como um leão e sua preza.

Minhas pálpebras pesaram se continuasse ali iria durmir, o que fariam os pesadelos voltarem.

Meu celular tocou, indicando nova mensagem.

Que peninha de você Thalia, eu sinto muito, muito mesmo.

Fique trancada no quarto com medo de mim, talvez eu te visite um dia desses.

–A

Como A pode tão cínico? Quer saber, se -A quer que fique nesse quarto, vou sair agora! Ir para qualquer lugar menos ficar ali.

Pequei minha jaqueta e desci as escadas correndo e me dirigi a porta da frente.

– Para onde vai? - Perguntou Jason, ele estava sentado no sofa da sala assistindo TV.

– Vou sair! – respondi seca

Não preciso que ele fique na minha cola, Jason tinha ficado super protetor depois de eu ser seqüestrada por A, e isso me irrita! Ele é meu irmão não minha baba!

– Thalia não acho uma boa ideia! – Ele se levantou para impedir, mas eu já tinha aberto a porta e a fechei com força, sem dar chance de ele vir tentar me parar.

Comecei a caminhar, sentindo a nevoa fria da noite, deveria ter pegado um casaco estava muito frio.

Naquele horário já não tinha ninguém na rua, mas não iria voltar para casa e continuei a andar sem rumo pelas ruas de Nova York, ocasionalmente uma ou duas pessoas.

Andei por mais alguns minutos até que eu me deparei com uma boate, sua entrada era fchamativa, com muitas luzes que faziam doer tinha muitos jovens, alguns já bêbedos, outros nem tanto, a música que tocava era alta, que dava para ouvir até um quarteirão dali, tocava Old Ways da Demi Lovato, olhando todas aquelas pessoas rindo e se divertindo resolvi entrar lá, talvez meu humor melhore.

As pessoas dançavam na pista de dança, mas eu nem cheguei perto e fui direto para o bar.

(P/ Gente antes que eu continue, Beber não é bom! Não levem em conta o que ela vai fazer agora! É uma coisa muito feia! Okk?)

– Me da uma vodka! - pedi ele me olhou se perguntando se eu tinha dinheiro.

Peguei uma nota qualquer na minha carteira e dei para ele, que logo me deu com copo com vodka.

It was fun playing with knives

Until the blade stuck in the left side of my chest

Surprise

I look down again, I turn the page

The story's mine

No more watching the world from my doorstep

Passing me by

Ri da ironia que a musica fazia com a minha situação atual, e tomei outro gole do líquido, que desceu rasgando a minha garganta.

And I just keep changing

These colors, colors, colors, colors

I'm not in the same place

That I was, I was, I was, I was

But if somebody tells me

I'll go back to my old ways

I'm gonna say no way

I'm out of the doorway

I'm hearing them all say

I'll go back to my old ways

Not going back to my old ways

– Olha quem está aqui! Thalia Grance! Quem diria, o que veio fazer aqui?

Me virei me deparando com Luke, ele se debruçou na bancada ao meu lado.

– Me dá o mesmo que o dela! - pediu para o balconista depois se voltou para mim novamente - Você não respondeu a minha pergunta, o que está fazendo aqui?

Now I know what's good for me

All that I need

And I can't wait to sink my teeth in

And take another bite

And the best part about it

Is I'm the only one who can do something about it

I fill the well with some water, it's overflowing

Black into gold

Who knew it'd be so bright without the blindfolds

– Não te interessa! - respondi, minha visão já estava ficando turva pela bebida.

Mas continuei a tomar o meu copo com Vodka.

And I just keep changing

These colors, colors, colors, colors

I'm not in the same place

That I was, I was, I was, I was

– Calma, vim em paz! Onde está aquele seu namoradinho?

– Vim sozinha - respondi tomando outro gole da bebida.

– Nem seu esquadrão veio? – perguntou olhando em volta, provavelmente procurando as minhas amigas.

– Já disse que vim sozinha! – Porque que ele não se liga e vai embora logo?

But if somebody tells me

I'll go back to my old ways

I'm gonna say no way

I'm out of the doorway

I'm hearing them all say

I'll go back to my old ways

Not going back to my old ways

– Thalia olha aqui! - ele me chamou e eu virei em sua direção, ele estava perto demais, perigosamente perto, mas a bebida estava fazendo não raciocinar direito - eu sempre tive uma queda por você.

O que ele fez em seguida foi muito rápido, ele teve a audácia de me beijar, e eu atônita pela a bebida nem poder impedir.

Not going back to my old ways

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem! e tambem nn matem a Thalia, foi culpa do Luke!
Tadinho do Nico! imagina quando ele descobrir!
bom... Nn sei quando posto o proximo! mas nn vai demorar!
Comentem, favoritem e etc...
Bye, People



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Bad Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.