My Little Bad Liars escrita por CamilaHalfBlood


Capítulo 2
Capítulo 2 - The Time Is Ending


Notas iniciais do capítulo

Oii, Cookies!
Aki o 2 capítulo! Tá meio parado, mais no próximo vai ter altas emoções!
Espero que gostem!
Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651133/chapter/2

2 de Janeiro de 2015

Colégio CT High

14:00 da tarde

Annabeth estava guardando seu material em seu armário, quando sentiu alguém tocar seu ombro.

– Oi, sabidinha! - disse Percy e me dando um celinho.

Ele estava usando uma calça jeans e uma camiseta azul polo, seu cabelo preto estava bagunçado. Completamente lindo!

– Oi, Cabeça de algas. - respondi.

– Você vai mesmo me chamar de cabeça de alga? – ele se queixou

– Vou sim! – eu disse sorrindo vitoriosa.

– Você consegue ser bem insuportável às vezes!

– Mais você ama essa insuportável! – falei brincalhona.

– Amo mesmo! - e riu e me beijou em seguida - Senti saudade!

– Culpa sua você que não veio a escola e foi para a casa do Jason!

– Só você para vir no primeiro dia de aula! Eu queria perguntar uma coisa.

– o que?

– Você viu a Thalia? Ela desapareceu e não voltou desde ontem. - ele disse preocupado e eu bati com força a porta do armário.

– como assim ela sumiu?

Ela não tinha vindo na aula ontem mas eu pensei que ela tinha ido para a casa, e se... ela foi na delegacia e contou tudo? Não se fosse assim já teriam vindo atrás de mim... então será que aconteceu alguma coisa com ela?

– Não sei! Zeus já ligou para a polícia, eles ainda não teveram notícias. - Percy respondeu.

– Não vejo ela desde ontem antes da escola. - Tenho que falar com Hazel e Piper urgente, o que isso significa?- Percy eu queria muito ficar aqui mais eu preciso mesmo conversar com as meninas - falei me afastando.

Fui andando pelos corredores, procurando por elas mas nada, procurei na biblioteca, na sala de aula, na cantina e nada.

Desisti de procurar e resolvi mandar uma mensagem para Piper

Onde vocês estão??

– Annabeth

Me repondeu.

No jardim.

– Piper

Claro que elas estariam lá! Como não pensei nisso? Hazel adora o jardim.

Fui até o jardim onde finalmente encontrei Hazel e Piper.

– gente, Thalia sumiu! - eu disse parando na frente delas.

– Como assim ela sumiu? - Piper perguntou.

– Ela não foi para a casa ontem e nem hoje! To preocupada e se aconteceu alguma coisa com ela? - Falei preocupada.

– Calma Annie, talvez ela esteja em uma festa, talvez com Nico! Já perguntou a ele? - Disse Hazel

– Verdade, não tinha pensado nisso. - falei já um pouco aliviada.

Meu celular tocou indicando mensagem, mas o estranho foi que Hazel e Piper também receberão mensagens, quando vi o que dizia fiquei em choque e lágrimas vieram aos meus olhos.

Tic Tac Tic Tac o tempo dela está acabando! Esteja na rua Jairo de Queiroz, em meia horas, se contar para alguém ela morre!

–A

E tinha uma imagem anexada mostrando Thalia com vários cortes nos braços, amarrada e amordaçada, parecia que ela estava em uma casa antiga, mas como tinha pouca luz não dava para ver nada muito nítido.

Hazel, como eu, estava chorando e Piper vomitou no chão.

– O que faremos? - Hazel Perguntou.

– Temos que ir lá! - respondi

– Temos que ligar para a polícia! - disse Piper.

– Ele vai mata- la! - Falei - não podemos ligar!

– Temos que ir Piper! - disse Hazel. - não há outro jeito.

11 De Dezembro de 2014

Festa na casa de Rachel

23h35 da noite

Calypso estava na festa anual da Rachel, já estava impaciente Leo, seu namorado, tinha falado que iria encontra - lá ali as 23:00 e até agora nem tinha dado as caras.

Desistiu de esperar e se levantou da cadeira ue estava sentada

Passou pelo corredor, onde casais se beijavam e entrou na cozinha pegou uma bebida e comecou a dançar junto as outras pessoas enquanto tocava "Where Them Girls At" do David Guetta.

Seu celular vibrou indicando que tinha nova mensagem e era do leo.

Caly me encontra na escola! Tenho uma surpresa para você!

– Leo

Uma surpresa?? - ri - só o Leo mesmo!

To indo!

– Caly

No caminho para fora da festa encontrei Piper, que pelo modo que está agindo, com certeza já estava bêbada.

– Hey, Aonde você vai?

– Vou para casa, não estou me sentindo bem!

– Vai perder a festa do ano? - ela me perguntou

– Eu tenho que ir mesmo para casa, mas você aproveite por nós duas! - A musica que tocava antes acabou e começou a tocar "Party At a Rich Dude's House" da ke$ha.

– AI MEU DEUS eu amo essa musica! Tchau Caly! - Disse e correu para a pista de dança.

Sai da festa e peguei um taxi para o colégio, chegando lá paguei o taxista e sai.

A rua estava deserta, todas as luzes da escola estavam apagadas, dando impressão que estav em um filme de terror.

– LEO! VOCÊ ESTÁ AI?? - Ninguém respondeu e ele mandou uma mensagem.

Entre na escola!

– Leo

E eu respondi

Como? A porta deve estar trancada!

– Caly

E como fosse resposta a porta abriu sozinha e rangendo, fiz controlar a minha parte que dizia Perigo! perigoso! Sai correndo dai agora! E escutei a parte que dizia é só o Leo! O que pode acontecer? E entrei na escola.

Dentro estava escuro, bem escuro.

Parece que só por ser noite o lugar tinha uma aura de terror e sem-vida, o que me deixa assustada e apavorada, só o que eu queria era que Leo parasse com essa brincadeira e parecesse logo.

– LEO! CADÊ VOCÊ? - gritei - Não tem graça, aparece logo!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não entendeu: A primeira parte é no dia seguinte a captura da Thalia e a segunda parte o capítulo é horas antes da Calipso morrer!
As datas são importantes para entender o que está acontecendo!
Quando eu terminar de escrever o próximo capítulo eu posto!
De novo: me desculpem por qualquer erro de português, eu sei que deve ter uns ai em cima!
Comentem, Favoritem e etc..
Bye, Cookie!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Bad Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.