My Little Bad Liars escrita por CamilaHalfBlood


Capítulo 3
Capítulo 3 - The Rescue


Notas iniciais do capítulo

Oii, Cookies!
Tudo bem com vocês? O terceiro capítulo ta aki!
espero q gostem! Até lá embaixo cookies!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651133/chapter/3

2 de Janeiro de 2015

Rua Jairo de Queiroz

14:35 da Tarde

Annabeth, Hazel e Piper estavam na rua onde A tinha mandado elas irem, a rua era deserta, apenas uns carros e umas casas abandonadas e caídas aos pedaços.

– Tem certeza que é aqui? - Piper perguntou.

– Tenho! - eu respondi

– Cadê a Thalia então? - perguntou Annabeth.

– Eu não sei!

Meu celular, como da Piper e da Annabeth tocaram.

Entre na casa com uma porta azul, a direita de vocês.

– A

A casa era de dois andarem, estava mais conservada do que as outras, nas janelas haviam tabuas de madeira impedindo ver qualquer dentro da casa.

Piper abriu a porta com um pouco de dificuldade, o ar tinha cheiro de mofo, Na sala tinha um sofá meio rasgado, e no chão muitas madeiras quebradas e no outro lado tinha... Thalia caída no chão, eu e Annabeth nos ajoelhamos uma de cada lado da Thalia e Piper em pé.

– Thalia!! - Gritou Annabeth. - O que fizeram com você?

Thalia estava pálida, muito pálida e ardendo de febre, desmaiada e delirando. Mais viva!

– Piper liga para a ambulância - falei

– Q-qual é o núm-mero? - Ela perguntou gaguejando.

– 192 - falei olhando para ela, foi quando eu vi atrás da porta uma pessoa vestida de demônio vermelho - Piper vem para cá!

Ela virou para trás, vendo cara mascarado, e soltou um grito.

– O que você quer? - Annabeth perguntou o Mascarado não disse nada.

– Quem é você? - Piper disse e de novo A não falou nada.

O demônio vermelho foi levantando a mão, que antes estava coberta pela capa, mostrando uma arma.

Prendi a respiração, Uma arma!

Ele apontou a arma para Piper que na hora paralisou.

Ficou um clima tenso no ar! Dava para ouvir até o som do vento que fazia fora da casa e o som da Thalia falando alguma coisa bem baixo.

– Nós não vamos reagir! Não precisa atirar em ninguém! - falei tomando a iniciativa.

– Se você quiser dinheiro nós damos! - disse Annabeth tentando ajudar.

Ele negou com a cabeça e também não abaixou a arma.

Entrei em desespero ele tinha uma arma, nós não! Se ele quisesse nós matar ele poderia, enquanto nós nem nos defender conseguiríamos! Não tínhamos escapatória! Piper estava certa deveríamos ter ligado para a polícia, mas agora era tarde de mais.

Depois disso só o que escutei foi o barulho do tiro e o grito de Piper que caiu no chão agonizando.

Corri até Piper verifiquei o ferimento... Felizmente a bala tinha acertado no seu braço direito, onde mesmo sangrando muito, não teria nenhum dano muito sério, dei para ela um pano para estancar o sangue, e me levantei.

– POR QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO??? - gritei, fervendo de ódio - NÓS NÃO FIZEMOS NADA PARA VOCÊ!

O mascarado riu como se aquela fosse à piada do ano,fazendo com que ele abaixasse a arma.

O que Annabeth fez em seguida eu nunca conseguiria agradecer, ela pegou um pedaço de madeira caído no chão e bateu no Diabo Vermelho aproveitando que o mesmo se destruiu, que caiu no chão com um baque.

– Vamos rápido! Me ajuda a carregar elas! - Disse Annabeth indo até Thalia.

Eu comecei a ir em direção ao mascarado, queria ver quem tinha feito tudo aquilo com agente, quem tinha torturado Thalia e atirado em Piper, estava quase chegando perto de tirar a máscara, e saber quem A era, quando...

– HAZEL, ME AJUDA A TIRAR A THALIA DAQUI ANTES QUE ELE ACORDE! - Gritou Annabeth, me tirando do transe.

Me afastei do Demonio Vermelho e foi rapidamente até ela e ajudei a tirar Thalia da casa.

– Vamos para o carro! - disse Piper com dor evidente na vos.

Eu e Annabeth carregamos Thalia, até o carro, demorou um pouco porque o carro estava mais afastado.

Sentamos Thalia no banco de trás, eu me sentei ao seu lado, Annabeth se sentou no banco do motorista e Piper no banco do passageiro.

Annabeth tentou dar partida no carro, mas o infeliz não queria ligar.

Não agüentei a curiosidade e olhei para trás, para a casa onde desejava nunca ter entrado, o lugar estava calmo, como se não abriga-se um psicopata.

Foi quando o demônio vermelho abriu com força a porta e saiu da casa, inda desnorteado pelo baque, e nos procurou pela rua até que viu o carro em que estávamos e começou a correr na nossa direção.

– VAI LOGO ELE TÁ VINDO! - Eu gritei se não conseguíssemos fugir agora com certeza não conseguiríamos outra vez.

– Ele não quer ligar! - disse Annabeth girando a chave, mas ele não ligava.

– Faz ligação direta! - Piper sugeriu mesmo baleada ela tentava sempre ajudar.

– Eu não sei fazer! – falou Annabeth.

– Eu te ensino! - respondeu Piper.

Perai! Ela sabe fazer ligação direta? Desde quando ela sabe fazer isso?

– Tira a tampa que fica atrás da ignição! – ela disse e Annabeth obedeceu tirando a tampa – Vai ter três fios, corta o fio preto e o amarelo e junte as pontas!

E então o carro ligou, e um alivio passou por mim iríamos conseguir!

Annabeth saiu catando pinel e virou na rua mais próxima, saindo daquele lugar e nos dirigimos para o Hospital mais próximo.

Ao chegarmos lá colocaram Thalia, que ficava mais pálida e pior a cada minuto, e Piper em macas e levaram elas para a ala cirúrgica, e um medico veio até nós.

– O que aconteceu? – Ele perguntou.

– Thalia foi seqüestrada e nós tivemos que ir resgatar ela. - respondi.

– sozinhas? - ele perguntou com uma cara de desconfiado.

– Sim! - disse Annabeth.

– Saibam que terei que relatar a polícia! Liguem para a família das suas amigas! - ele começou a se afastar mas ante eu o chamei de volta.

– Elas vão ficar bem? - Perguntei preocupada

– Faremos o nosso melhor, para que elas fiquem bem! - E com isso foi embora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram??
Thalia e Piper sofreram hoje...tadinhas!!
Mas A não tem pena de ninguém, e não irá poupar nem seu último suspiro.
Aah! Eu peguei na mão Magnus Chase. Uma palavra: DIVÔNICO!!
Me desculpa pelos erros de português!
Leitores fantasmas comentem! quero saber se estão gostando da fic!
Bye, Cookie!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Bad Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.