Never Forget Me escrita por Chris Reis


Capítulo 11
We Need You


Notas iniciais do capítulo

Olá lindos! Hoje eu estou muito triste, poque não teve nenhum acesso ao ultimo capítulo ''Iowa part 2'' Espero que gostem desse. Beijos! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651071/chapter/11

...Corey, precisamos entrar em contato com o Joey...

–Nós vamos entrar... e vai ser agora! --Corey tirou o celular eu bolso já discando o número do Joey.

–Calma Corey. --Sid colocou a sua mão no ombro de Corey. -Será que ele vai topar? --perguntou preocupado.

–Ele terá que topar, Sid. Ele deve! Cara... olha pra você ver... Porra man! Ela não fala só por ela, mas em nome de muitos fãs. --Corey disse sério.

–É você tá certo mesmo. Liga aí pro Joey. --Chris confirmou.

–Coloca no viva voz, pra todos nós falarmos com ele. --Mick pediu.

Então, Corey ligou para Joey, que ficou mais que surpreso. Faziam muitos meses que eles se falaram desde de quando Joey fora demitido.

–Corey?! --o baterista o chamou surpreso. -Você me ligando?! O que houve? --perguntou mais surpreso ainda.

–Joey, eu estou com os nossos brothers aqui e nós precisamos mesmo conversar com você. --Corey falou tranquilo.

–Porra! Fala logo o que aconteceu! --ele ficou nervoso.

–Joey, tem uma fã aqui que te ama, cara. --disse Sid. --E ela disse que daria tudo pra ver você de volta na banda.

–O quê?! Vocês não estão me trolando não, né, seus viados?! --Joey começou a se irritar.

–Oh caralho! Você quer fazer o favor de nos escutar?! A gente ia brincar com nome de fã?! Se fosse pra gente te trollar, nós iríamos colocar pó de mico na sua cueca! --Chris (Fehn) gritou.

–Cara, você precisa vim pro Des Moines Hotel agora! --disse Shawn.

–Joey, confia na gente como nos velhos tempos. É sério... nós precisamos de você aqui agora! --Jim o pediu cauteloso.

–Tá okay. To indo. --Joey desligou.

Não demorou muito pro baixinho chegar, então Julie o conduziu para o quarto onde estavam os meninos. Chegando lá, ele ficou sem entender nada. (lerdo xD)

–Mas que porra vocês estão fazendo aqui?! --Joey entrou os olhando com cara de ''what?''

–Mano, é você mesmo? Eu não acredito. Quanto tempo? --Sid pulou nele.

–Então, Joey... queremos que você veja isso. --Craig apontou pra TV.

Do outro lado, Chris ainda estava chorando sobre o colo da Wanessa.

–Chris, tenha calma. --a menina tentava acalma-la.

–Diz pra mim que um dia o Joey vai voltar, Nessa... Diz pra mim! --ela pedia apertando suas mãos.

–Você não acha que o Jay mereceu está lá também? --Wanessa a perguntou.

–Ah vei... o cara toca bem e tals, mas Slipknot sem o Pequeno Notável, não é Slipknot! --essas palavras fizeram aqueles que estavam ouvindo ficarem de boca aberta. -Na hora do show, vei... eu vou tá feliz de boa, mas... quando eu olhar pra bateria e não ver o Joey... vai ser como se um pedaço de mim não estivesse lá. --ela se sentou olhando para Wanessa.

No outro quarto, os meninos estavam se encarando e eles não queriam saber de mais nada! O carinho deles pelos fãs é algo de outro mundo, mesmo que muitas vezes alguns imprevistos apareçam, eles não querem decepcionar os fãs.

–Não é só por ela que te chamamos aqui, cara. É ela e mais um milhão de Maggot's. --Mick o olhou.

–Joey, eu sei que passamos por momentos difíceis, mas...

–Tem horas que temos que esquecer o passado para poder ter um futuro. --Joey interrompeu Corey. -Sabe meus irmãos, eu acredito que o Paul não ia querer isso. --disse profundo.

–E aí cara... aceita tocar com a gente de novo? --Chris o perguntou com um ar de brincadeira.

–Seria uma honra... --todos se abraçaram e comemoraram a volta do Anão Eufórico da Bateria. Em seguida, eles explicaram o plano de Rodrigo e Titi, que tinham saído, para Joey.

Enquanto isso...

–Vamos nos distrair, cara! Tá afim de bater cabeça comigo? --a Maggot levanta finalmente recuperada.

–Vamos sim, mas eu não levo muito jeito. --Wanessa se acanhou.

–Moça, relaxa... Apenas sinta a música e deixa a batida mexer seu corpo. --Chris a puxou pelo braço.

Povs: Chris

Eu liguei o som e comecei pular com a Wanessa. Caralho! Parecia que ela tinha medo de mexer a cabeça. Joguei ela para um lado e pro outro cantando Duality, minha música preferida.

''I push my fingers into my eyes...''

E ela estava assustada com a forma que eu me jogava na música. Ela dizia: ''Cara, você não tá sendo possuída não, né?'' e eu pra assusta-la mais ainda, dizia: ''To mano, eu to! Ahh... minha alma é sua, mestre!'' Depois eu morria de rir com a cara de bebê assustado que ela fazia. Foi sem dúvidas muito foda ouvir Slip com ela.

Povs: Wanessa

Cara, ela é muito insana. Ai mano... quase que eu não aguentava lidar com ela ouvindo as músicas. Bem que ela me disse que ficava muito agressiva quando escutava.

Estou pensando na reação dela quando finalmente ver os caras que tanto ama pessoalmente. A Chris merece mesmo, cara e muito. Ai... me emocionei vendo ela chorar desabafando sua dor pra mim. E a forma como ela falava do Paul e dos outros meninos, me deixou simplesmente de boca aberta. Sério... ela merece muito conhece-los.

Povs: Autora

Os meninos a assistiam ansiosos. As vezes davam várias gargalhadas com o jeito extrovertido dela. E eles se sentiram muito especiais quando ela disse que com eles, ela encontrou o que lhe faltava. ''Ah cara... eu posso ser eu mesma. Posso pular, posso xingar, resenhar, bater, fazer de tudo um pouco e mais e as coisas irão continuar normais. Eu achei neles algo que muitas pessoas não tem comigo, compreensão.''

As horas foram passando e Wanessa precisou deixa-la sozinha. Eram cinco e meia da tarde, logo os meninos começariam a se preparar e eles precisavam logo realizar o sonho daquela Maggot.

Seis horas da tarde, Titi e Rodrigo chegaram. Primeiro eles foram no quarto dos meninos e lá eles decidiram que já estava na hora de conhecê-la. Então, os dois partiram para o quarto de Chris.

–Maggot?! --Titi a chamou.

–Ah finalmente! Onde vocês estavam seus arrombados?! --Chris levantou abrindo os braços e gritando em um tom sério.

–Nós estávamos... na... é... Chris, precisamos falar contigo. --Rodrigo tentou conversar.

–Opa! Soltem a língua, antes que eu a arranque. --Chris sentou no sofá os olhando.

–Bem... --Titi a virou de costas pra TV. -Nós a acompanhamos durante a viagem e decidimos que você merece mais coisa do que apenas ir ao show.

–Como assim? --nesse instante, os técnicos ligaram a TV. Quando Rodrigo a virou...

–Meu Deus... Caralho! É mentira...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar.
Beijos. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.