Never Forget Me escrita por Chris Reis


Capítulo 12
I See My Dream


Notas iniciais do capítulo

Olááá!!! E aí estão bem? Haa... espero que sim! Prontos para ler o capítulo 12? Sim? Então, vamos lá.
—Solta o som dj.
—Chris, não estamos na balada.
—Ah! Solta logo!
~Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651071/chapter/12

...Meu Deus... Caralho! É mentira...

Povs: Chris

To de frente deles mesmo? Não, cara... é mentira, moço. To tendo alucinações... Me belisque, to dormindo. Espera, não me acorda! To tendo o melhor sonho da minha vida! Não são andróides não?!

–Chris, achamos que você merece mais do que ir no show. --Rodrigo falou em um suspiro.

–Seu amor por eles é surpreendente! --Titi exclamou. -Então, nós entramos em contato com eles no meio da viagem e os trouxemos pra cá.

–Vou arrancar a cabeça de vocês, suas criaturas, que tanto amo! --eu os olhei sorrindo com lágrimas nos olhos.

–Vamos deixar vocês se conhecendo. Até mais! --eles saíram.

Enquanto isso, eu procurava as palavras para falar. Sabe quando você gosta de alguém, quer puxar assunto, mas não sabe o que falar? Sou eu nesse momento!

–Olá meninos mais insanos do mundo. --abri os braços e os olhei sorrindo.

–Olá fã insana. --eles me responderam em coro.

–Como vocês estão? --os olhei sorrindo.

–Estamos bem. E você? --em coro de novo.

–Por fora eu to normal, mas por dentro igual ao Sid nos shows. --passei a mão pela nuca e eles sorriram, principalmente o Sid. -Eu sabia que estava sendo vigiada, mas jamais me passou pela cabeça que iria ser vocês. --os olhei sorrindo e eles sorriram de mim. (Porras! xD)

–Você vai bater na gente, se tivermos mais surpresas pra você? --Corey me perguntou sorrindo.

–Claro que não vou bater em vocês, só irei torturar. --o respondi com um sorriso brincalhão, mas maldoso e eles sorriram. -Ah, então não iremos falar que o Joey tá aqui. Ops! --Sid brincou comigo.

–O quê?! O Joey tá aí?! --os olhei surpresa.

–Eu to. --ele apareceu. -E aí?

–Pequeno Notável! --meus olhos soaram -Eu sabia que um dia você ia voltar! --sorri largo.

–Esses filhos da puta não podem viver sem mim. --ele falou brincando em um tom orgulhoso.

–Começa, que eu chuto sua bunda de novo! --Corey brincou e todos nós sorrimos.

Depois que eu falei com cada um deles e a gente conversou um pouco, eles me chamaram pra uma façanha. As façanhas do Slipknot. Muhahaha!!!

–Maggot... --Corey fez um rasgado de leve me chamando.

–Oooooi... --fiz um rasgado de leve também.

–Quer acompanhar a gente nesse show de hoje? --ele me perguntou.

–É o quê Taylor?! Tá me zoando não, né? --brinquei com ele.

–Claro que não! --ele sorriu.

–Vamos dar um susto na Titi e no Rodrigo? --Craig falou com um tom assustador.

–Xará, gostosuras ou travessuras? --Chris me perguntou.

–Quero travessuras! --fiz um riso maligno e um olhar penetrável assustador.

Eles vieram pro meu quarto e claro que pulei neles. Abracei, beijei, dei um cheiro no cangote... (:3 HUEAHUEA) e planejamos o que iríamos fazer.

–Vamo escrever um bilhete e deixar aqui no meu quarto, quando eles vierem me pegar... surpraise moda foca! --dei a ideia.

–E o que nós vamos escrever? --Joey perguntou.

''Gostosuras ou Travessuras? Queremos travessuras! Lamento, hoje essa Maggot é nossa. Se quiserem vê-la, terão de prometer que irão comer testículos de boi. Caso contrário, fodam-se!''

Jim pegou minha mala e Mick me colocou no seu ombro. Haha... ele ama fazer isso. Passamos tão rápido pela porta de entrada, que Julie nem nos viu. Entramos na van exclusiva deles, que Corey havia chamado e fomos para o local do show.

Não sei, mas acho que ainda estou sonhando...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Tá sonhando mesmo Maggot? Haha... acho que não. Até o próximo capítulo. Beijos. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.