Never Forget Me escrita por Chris Reis


Capítulo 10
Iowa part 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado às minhas três leitoras lindas. Esqueci o nome delas, mas a gente se falou pela pagina do Nyah! ontem. À todos meus leitores, uma boa leiruta. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651071/chapter/10

...tem alguma coisa fedendo aqui... e eu vou descobrir o que é...

Obs: A história ainda está sendo contada pela autor. ''Povs: Autora''

Enquanto Julie alojava Chris, Rodrigo e Titi foram para gravadora Roadrunner Records, para esperar os integrantes chegarem. Nem foi preciso, assim que entraram deram de cara com Corey, Sid, Jim, Shawn, Chris (xará da Maggot xD), Mick e Craig.

–Olá meninos! Como estão? --Titi os comprimentou.

–Não como você, gata... mas gostaria. --Sid respondeu com um duplo sentido. (Aquele safado xD) Em seguida, todos começaram a sorrir.

–Estamos bem. --disse Corey.

–Ué... Cadê a Maggot? --perguntou Chris.

–Ah, ela ficou lá no hotel com a Julie. Ela tá tentando enrola-la. Tarefa difícil... --respondeu Rodrigo com um tom preocupado.

–Cara, o nome dela é Chris?! --Pinóquio perguntou assustado.

–É sim. --Titi respondeu em meio a risos.-Ela fala muito de você. ''Eu amo o meu xará''–-Chris sorriu. Ele agora estava mais ansioso que os outros para conhecê-la.

–Gente, nós queremos fazer uma surpresa pra ela. --Rodrigo começa a explicar.

–Conta com a gente. O que tá pretendendo fazer? --Corey pergunta.

–É assim...

* * *

Antes de tudo, alguns eletricistas e técnicos em computadores instalaram câmeras e escutas nos quartos onde iam ficar a Maggot e os meninos. Assim, eles a veriam pela TV quando estivessem no hotel.

* * *

Depois de toda aquela explicação, eles foram para o hotel e ficaram em um quarto ao lado do dela. E os quartos eram exatamente iguais!

Povs: Chris

Cara... não é desfazendo não, mas... esse quarto é meio estranho... Ele parece mais uma sala de estar pequena, com uma cozinha e um banheiro. Só tinham um cômodo com uma geladeira, um armário, fogão, uma mesa, um raque com uma TV fodona, um som e um vídeo game e o banheiro.

Entrei com uma sensação de estar sendo observada, mas ignorei e fui explorar as coisas que tinham lá.

Povs: Autora

Os meninos foram entrando no outro quarto se largando em cima do sofá e ligando a TV.

–Porra Chris! Chega pra lá... --Shawn o empurrava de leve.

–Quem manda você ser gordo. --ele encostou.

–Bora Corey... liga logo essa TV! --Sid disse impaciente.

Assim que se ''acomodaram'' e ligaram a TV, eles se depararam com aquela figura insana ali bisbilhotando a gaveta do raque.

–Nossa... --eles falaram em coro.

–Ah... eu já gostei dela! --disse Jim. Em seguida, todos também confirmaram.

–Bonita... --afirmou Sid.

–Aí seu estuprador... Nada de dar em cima dela! --Chris o repreendeu, mas brincando, o que fez todos sorrirem. Eles continuaram a prestar atenção nela, então, Rodrigo entrou no quarto. (dela)

–Chris?! --ele a chamou cantarolando.

–To aqui. --ela se levantou olhando para Rodrigo.

–Tudo bem por aqui?

Ela olhou para um lado, depois pro outro, o olhou, se jogou no sofá e disse:

–Tá sim... Rodrigo, to com uma sensação de estar sendo observada. Tem câmeras aqui? --ela o perguntou com um sorriso maroto.

Vixi fodeu!–-Shawn se assusta do outro lado.

–Ob-observada?! Não, não moça... Não tem nenhuma câmera aqui, tá loca? --ele sorriu tentando disfarçar, Chris apenas arqueou uma sobrancelha.

–Ah sei lá... --ela se esticou. -Mas se eu achar uma câmera aqui, vou explodir ela. --olhou sorrindo para Rodrigo.

–Quer jogar vídeo game? --ele tentou distraíla.

–Opa! Demorou! --ela levantou-se e foi ligar o console. Rodrigo saiu.

Do outro lado, os meninos não aguentaram e começaram a sorrir da cara de manteiga que Rodrigo fizera.

–E aí. Como vocês acham que será a reação dela? --Jim perguntou ainda sorrindo.

–Cara, eu não sei. --Corey respondeu ainda sorrindo também.

–Caralho! Vocês viram a cara dele? --perguntou Sid.

–Parecia uma manteiga. --Chris completou, todos riram em seguida.

–Meninos?! --Titi bateu na porta.

–Entra aí Titi. --Mick respondeu.

–Estão se divertindo, pelo visto. --ela os olha com uma sobrancelha arqueada.

–Titi, nós estamos nos divertindo sim, mas nós queríamos saber mais sobre ela. --Shawn fez um pedido em nome de todos.

–Eu já estava pensando nisso, então chamei uma pessoa pra ''brincar'' com a nossa Maggot.

Nesse instante uma menina loira adentrou a porta. Ela estava usando uma calça azul escura, um tênis, uma blusa preta do Slipknot e seu cabelo estava solto.

–Gente, essa é a Wanessa. Ela também é fã de vocês.

A menina abraçou os caras e em seguida, foi para o quarto onde estava Chris.

''Toc toc''

–Quem é? Ah, entra.

–Oi... --Wanessa estava meio tímida.

–E aí. Tudo bem? --Chris sorriu para ela, o que a deixou mais tranquila.

–Tudo. E com você? --ela se aproximou.

–Cara, que porra é essa? --ela sorriu. -Você tá mais vermelha que uma pimenta. Qual é? Chega aí, eu não mordo. Huehue --ela tentou confortar a garota, que sorriu.

–Qual é o seu nome? --Wanessa já sabia o nome dela, mas perguntou só pra disfarçar.

–Chris. E o seu?

–Wanessa.

–Prazer Wanessa. Quer jogar comigo? Wow! Você também curte? --ela apontou para a blusa da menina.

–Ah, sim. Sou fã. --Wanessa olhou para a blusa e depois fez uma carinha boba.

–Puta que pariu! Sou super hiper mega tuts tuts fã deles! --Chris se levantou e deu um pulo. Wanessa apenas sorriu.

–Como você conheceu eles? -perguntou.

–Ah, foi o Kadu que me mostrou. E você?

–Também foi um amigo que mostrou.

–Eu tava indo pra padaria... --ela começou fazer um teatrinho com várias expressões faciais, dancinhas, mudanças de voz e a sequência de palavrões só deixavam os meninos mais ansiosos.

–Na boa... Eu não vou aguentar mais! Cara, quero pular em cima dela!–-Shawn fala.

–Espera aí, espera aí.–-Corey faz um sinal de silêncio.

–... eu queria ter conhecido o Paul... Pelo jeito que o Corey fala dele, ele era a libra da banda. Isso é lindo, sério. Que Deus o tenha. --disse a Maggot em um tom profundo, os menino ficaram emocionados.

–Quem é o seu preferido? --Wanessa a pergunta.

–Era o Joey... --Chris abaixa a cabeça. -Mas ele foi demitido. --essa pergunta sempre fodia com o coração dela.

–Porque você acha que ele foi demitido? --Wanessa a questiona.

–Não sei. Só sei que Slipknot sem o Pequeno Notável, não é Slipknot. --os meninos se assustaram. -Joey me inspira no mundo das baterias... --ela começou a ficar triste.

–Ei... não fica assim não.

–Eu dava tudo pra ver ele de volta no Slip... eu dava tudo! --ela não suportou mais e as lágrimas caíram.

Wanessa, emocionada com aquela situação, envolveu Chris com seus braços e a deitou sobre seu colo fazendo um carinho maternal nela.

–Pode chorar, nega.

–Eu sinto tanta falta dele... tanta falta!

Por alguns minutos, ela havia chorado intensamente no colo da sua nova amiga. Solitária, nunca havia desabafado daquele jeito pra ninguém! Suas dores não eram compartilhadas.

Aquela cena os deixou emocionados mais tão emocionados, que...

–Corey, precisamos entrar em contato com o Joey...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Amanhã se não houver nenhum imprevisto, eu posto o 11°. Beijos gatos e gatas. XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.