Never Forget Me escrita por Chris Reis


Capítulo 9
Iowa


Notas iniciais do capítulo

E aí galerinha que lê a minha história. Tudo bem com vocês? Ontem não deu pra postar, porque uma pessoa morreu aqui e eu fui lá consolar a familia. Mas aqui está o capítulo 9 de Never Forget Me. #iowa :p Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651071/chapter/9

...me aguardem Slipknot, to chegando...

Cara, não vou conseguir dormir não... Sério, minhas pálpebras estão mais agitadas que eu! Fiquem olhando a vista a baixo de mim pela janelinha do avião. Em meus pensamentos, ficava imaginando o que encontraria ao chegar em Iowa. Para mim, é uma honra pisar na cidade que, na minha opinião, a banda mais foda do mundo pisa.

Olhei para Titi e Rodrigo que estavam dormindo profundamente e pensei comigo mesma: ''Deus, eu não posso paga-los pelo presente que estão me dando, mas o senhor é o cara que pode tudo, então... abençoe a vida deles pra mim... Sei lá... pague eles... Acho que eles não têm nem base do tanto que estou feliz...''

Algumas lágrimas desceram dos meus olhos enquanto eu os observava. Então, acariciei de leve os cabelos da ruiva, dei uma última olhada, me virei e tentei dormir...

Obs: Para que vocês não se embolem na contagem dos dias, vamos relembrar. A Chris saiu de viagem no dia 18, chegou em Salvador e no Rio no dia 19 e agora está em Iowa dia 20 (dia do show).

Cinco e meia da manhã nós chegamos em Iowa. (finalmente!) Porra vei... a cidade é bonita demais! Tudo muito limpo, sem aromas pesados e o tom antigo... ah... isso me chamou muita atenção. (gosto de coisas antigas xD)

Paramos na lanchonete do aeroporto pra tomar café e que lanchonete hein...

–Haha... Maggot! --Rodrigo brincava comigo me jogando para um lado e para o outro. Eu apenas sorria. -Finalmente Iowa! Tá gostando?

–Rodri na boa... --falei com uma voz baixa e uma cara de suspense. -Tá foda demais! --pulei e dei um sorriso largo. -Cara, isso é tudo que eu sonhei! --dei um giro olhando a lanchonete.

–É, meu bem... pelo visto você tá muito feliz mesmo. --Tite sempre maternal comigo. Olhei para ela e Rodrigo e pulei nos dois com um abraço de urso.

–Ah! Eu amo vocês!

Povs: Autora

Depois do café, eles pegaram um ônibus e foram para Des Moines se hospedar em um hotel, que já sabia de tudo. Os dois estavam guardando uma surpresinha para Chris e faziam de tudo pra ela não desconfiar de nada.

Quando eles foram para o Rio, a equipe do Multishow entrou em contato com a gravadora que fazia parceria com os integrantes do Slipknot e explicaram tudo para eles. Como os nove tem um carinho imenso pelos fãs, eles ficaram curiosos para conhecer a Chris e aceitaram a proposta entrando na onda da surpresa também.

* * *

–Que horas será o show? --perguntou Chris olhando pra Rodrigo.

–As meia noite ''ggo''.

–Eles sabem do sorteio?

Nessa hora, Titi e Rodrigo ficaram assustados e trocaram os olhares.

–Ah... é... n-não... hehe... Eles não sabem. --os dois gaguejaram e sorriram disfarçadamente. Chris apenas arqueou uma sobrancelha.

Chris para Chris: Ah! Eles estão aprontando alguma coisa...

Em fim, chegaram em Des Moises. Andaram um pouco e logo estavam no hotel. As moças da recepção já estavam sabendo e arrumaram um quarto apenas para Chris.

–Olá! Sejam bem vindos ao Des Moines Hotel. --uma mulher branca vestida com uma roupa meio vinho, veio na direção deles os cumprimentando.

–Olá Julie. Tudo bem? --Titi a comprimentou. -Julie, essa é a Chris.

–Olá pequena Maggot. Tudo bem? --ela comprimentou Chris.

–E aí. Tudo supimpa. E contigo? --ela estendeu a mão.

–A Titia me falou muito bem de você.

–Sério?! --ela arqueou uma sobrancelha. -Que maneiro. --em seguida, olhou para Titi.

–Vamos entrar, irei mostra-los o seu quarto.

–Na verdade Julie... --Rodrigo interrompeu. -Eu acabei de receber uma mensagem aqui e Titi e eu temos que resolver umas coisas ali. Você pode ficar com nossa Maggot?

–Claro. Vamos Chris?

–Vamos.

''Tem alguma coisa fedendo aqui... e eu vou descobrir o que é!''

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que está fedendo? Haha... essa Maggot tá começando a ficar disconfiada de alguma coisa. Porque será que Rodrigo e Titi sempre saem para resolver coisas? E que coisas serão essas? Não percam o próximo capítulo de Never Forget Me na segunda. Bom embalo nas noites de sábado pra vocês. Abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.