Diário Virtual escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 24
Ferimentos


Notas iniciais do capítulo

Passamos dos 100 comentários o/

Gostaria de agradecer a todos os leitores, aos que deixam comentários e aos que são fantasminhas também >

Como vocês ficariam se seu shipp não fosse o que você imagina?

A fic começou cheio de #TeamBryan, está lotada de #TeamDavid no momento e agora pretendo mudar isso.

Vou bagunçar com os sentimentos de vocês, estão prontos? Ou... sei lá, vão me matar no final?

Semana que vem começaremos. Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651059/chapter/24

"Garota Imperfeita, o guia perfeito de sobrevivência para uma adolescente em crise. Problemas com garotos? Ou garotas? Intrigas de família, bullyng na escola, conflitos entre amigos?

Sabemos que cada um é único, mas sempre temos algo em comum. Não se preocupe, amiga, estamos no mesmo barco e eu vou te ajudar"

Até que era interessante algumas daquelas folhas espalhadas na minha cama, e vindo da minha irmã eu não teria esperado menos que merda.

Algumas pareciam ser um sumário dividido em tópicos, mas eu não conseguia achar tudo naquela bagunça. Estava desorganizado e provavelmente incompleto, já que eu não achava todos itens.

O que mais me chamou atenção -além da folha com dicas pra descolorir o cabelo- foi uma sobre crushs.

CRUSH : A APAIXONITE QUE NINGUÉM MERECE

A) Tendo um crush pela pessoa errada.

B) Dividida entre dois (ou mais) garotos.

C) Aquele amigo que gosta de você.

D) Apaixonada por uma garota.

E) Fiz merda na frente dele.

F) Como conquistá-lo.

G) Ele vale mesmo ser crushado?

H) Maneiras de abrir o jogo.

I) Lidando com um fora.

J) Parando de stalkear.

K) Alguém descobriu, e agora?

L) Sabendo descrunshar.

M) Como saber se é amor, paixão, amizade ou um lance.

N) Parando de ser trouxa.

Não achei nenhuma folha que relacionada a essa lista, mas pelo menos tinha o site da onde foi tirado, vou anotar aqui pra depois ir lá. Eu já sabia algumas respostas e não precisava de dica nenhuma, mas mesmo assim, era uma boa maneira de passar o tempo.

Claro que valia a pena ter tido um crush pelo David, e ele era meu atual namorado. Era mais que óbvio que meus sentimentos por ele eram o mais profundo e sincero amor, e nada nem ninguém me faria mudar isso.

"A Garota Imperfeita recomenda que você analise seus sentimentos pela pessoa em questão, e se faça as seguintes perguntas : "

Rasguei a folha, fazendo uma bolinha de papel e jogando no lixo. Eu revidaria isso depois, irmãzinha, ela iria ver só uma coisa.

XXX

Querido Diário, já passou da hora de ir dormir e o David ainda não ligou nem retornou minhas mensagens. Não que eu tenha estado agoniada com isso, às vezes a pessoa pode estar muito ocupada pra checar notificações, e tem dias em que ela precisa de um tempo sozinho, pra refletir ou tomar um ar. Mas assim, se ele está refletindo, significa que está pensando em mim? E se foi tomar um ar, queria um tempo longe? Por quê?

Admito que fiquei meio na bad, toda ansiosa esperando meu celular tocar. Em certo momento, pensei nessa minha agonia e tipo, pra que me estressar? Fiquei vagueando na net como sempre, e uma pesquisa foi levando a outra e de repente eu estava ouvindo RBD, relembrando momentos ícones da minha infância e cantando aquelas músicas que fizeram parte de mim em algum momento.

Não me lembro das minhas músicas favoritas naquela época, mas se fosse escolher uma agora, seria Un Poco De Tu Amor. David era aquele garoto que eu observava de longe, que fazia meu coração palpitar com um sorriso que nem era pra mim. Eu sabia que era só mais uma a gostar do garoto popular, e ficava triste ao pensar que nossa história se resumiria aos meus sonhos juvenis.

Mas eu não desisti, mesmo que as probabilidades estivessem contra mim. Esperava pelo momento em que uma luz me faria brilhar, e David finalmente me perceberia. Uma pena ter sido o meu melhor amigo o responsável por me ofuscar.

David me viu na multidão, e ainda é estranho pensar que ele é meu namorado. Quero dizer, tudo isso não foi rápido demais? O que eu fiz pra ganhar o coração dele? Não faço a mínima ideia da resposta.

Mas eu não devo ficar pensando isso, ele já me deu provas do amor dele. Eu acho. Ele deu, não foi?

Por que estou falando dele? Prometi a mim mesma que não ia nem tocar no seu nomezinho. Tenho que parar com isso.

Vejamos uma outra coisa... Ah,
a Bia me adicionou no facebook *-* . Fiquei bem surpresa com o convite, e mais ainda por ver que ela é directioner (acho que esse é o nome dos fãs da banda). Não que eu tenha algo contra, só achei estranho mesmo. Pensei que pessoas fãs de um artista assim fossem loucas ou agitadas, não uma tímida sentada no fundo que mal abre a boca, nunca desconfiaria  nem adivinharia isso.

Esperei ela ficar offline pra aceitar o convite de amizade, não queria ter que conversar com ela. Sabe como é, sou uma pessoa totalmente sem assunto. Ela veria que a aceitei e diria oi, e eu teria que responder porque ela saberia que eu estava onlinr, e minha resposta se resumiria a um "oi, tudo bem?", e a Bia diria que sim e depois perguntaria das novidades, mas eu não teria nada a dizer a ela. E quando a conversa chegasse nesse ponto, o que tenho certeza que chegaria, do jeito que sou eu falaria do fato dela gostar de One Direction e sem querer a ofenderia, porque sou dessas que são indelicadas com as palavras mesmo quando não tem intenção.

Acho que vou dormir, cansei de esperar meu celular tocar. E cansei de escrever.

Por que o David sumiu?

XXX

Eu realmente preciso registrar isso, até porque não tenho mais com quem dividir. Quero dizer, talvez até tenha, só que não quero me abrir com uma pessoa real.

Quando saí de casa pra ir pra escola, pensei que toparia com o David em algum lugar, me esperando. Como eu estava errada. Entrei na escola depois de ter procurado por ele na entrada, sem nenhum sinal da cara dele. Pensei em passar no corredor da sala dele antes de ir pra aula, mas não queria ter o azar de topar com um dos amigos dele, que ficavam em bandos por ali.

Cheguei na minha sala, cabisbaixa, e adivinha quem eu vejo logo na porta? Ana Paula. Ouvi boatos de que ela teria levado uma surra do pai por causa da suspensão, mas como não sou de fofoca... e não estou dizendo que fiquei olhando para o braço dela, procurando hematomas... sentei no meu lugar de sempre, na frente, e ativei meu modo copista : nem prestava atenção no que estava fazendo, mas as folhas do caderno iam se acumulando de palavras.

Quando bateu o sinal para o intervalo, entrei no refeitório e adivinha? Eu vi o David. Só que, ao invés de sentir meu coração acelerar de amor, senti de medo e susto porque o rosto estava machucado, como se tivesse saído no tapa com alguém.

Me aproximei da mesa dele, relutando, e vi quando Miguel apontou pra mim, fazendo o David me olhar, e os dois cochicharam alguma coisa. Miguel tinha um hematoma também e antes que eu pudesse segurar a minha língua, perguntei a primeira coisa que apareceu na minha mente :

— Vocês brigaram?

Eles não disseram nada, e a cena não fez sentido. David me puxou pra perto dele, me fazendo sentar praticamente em seu colo, mas não falava nada. A mesa ficou em completo silêncio, sendo interrompida por uma piadinha ou outra sobre alguma garota. Tentei perguntar a ele o que tinha acontecido, só que ele se negava a responder.

Algumas pessoas apontavam para o rosto do David, mas a maioria era muito discreta pra falar algo alto. O que diabos tinha acontecido?

Quando bateu o sinal anunciando o fim do intervalo, David pediu pra que eu fosse na frente, pois tinha algo a dizer aos amigos. Me senti super excluída, mas fiz o que ele pediu.

Assim que  atravessei a porta pra fora do refeitório Miguel me alcançou, e me fez parar.

— Cassie - ele disse meu nome, relutante. - O que você disse ao David?

Eu não soube o que responder, porque não fazia ideia do que ele estava perguntando. David foi saindo do refeitório e Miguel me deu as costas, com um "esquece".

Não sei o que está acontecendo, se o Miguel e o David brigaram ou se aconteceu algo pior, como David ter brigado com o Bryan. David não me conta nada, mal me olha nos olhos, e eu realmente queria ajudar. O que eu disse a ele? Foi sobre o beijo com o Bryan?

E o pior nem é isso, um cartaz com os nomes de quem ficaram em recuperação foi colocado no Quadro de Avisos. É, eu estou em recuperação em matemática.

Muito obrigado, Bryan, por ter furado comigo. Ele prometeu que me ajudaria a estudar, e foi só eu dar um fora nele que me virou as costas. Agora me questiono se nossa amizade já foi verdadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic só será atualizada nas segundas, okay? Acho que perceberam pelo fato de eu não ter postado nada na quinta.

O motivo, como já sabem, é que vou começar a faculdade fim do mês e estou tentando me preparar antecipadamente pra isso. Não sei como vai ser minha vida depois da facul, mas deixar de att não vou