dias de primavera escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 21
Dia 26 - Homizio: Um lugar para guardar seu coração


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!

Homizio. Que palavra é essa? T^T’
Obrigada por todos que estão lendo, acompanhando e comentando!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651028/chapter/21

Haruka manteve seu coração em um homizio por muito tempo, fugindo do seu futuro, do seu sonho, dos seus amigos, das pessoas que o amavam, de Makoto. Agora queria contar a todos o que havia descoberto. Pedir desculpas. Agradecer. E ele o fez. Ouviu Makoto falar sobre seus planos, ele estava feliz pelos dois.

Agora, tudo parecia tão claro. Há tempos Haruka não se sentia tão livre.

Quando subiram as escadas de pedra, voltando depois da competição, subitamente, percebeu que era cedo demais para se separar de Makoto. Então, impetuosamente, Haruka o puxou alguns degraus em direção à sua casa, saindo do campo de visão da casa de Makoto.

— Eh...?!

Makoto não teve tempo de reagir quando Haruka o puxou pela jaqueta, tendo que segurar o corrimão com as duas mãos, uma de cada lado do corpo de Haruka, para recuperar seu equilíbrio.

— Senti sua falta — Haruka sussurrou com o rosto enterrado em seu peito.

Makoto que ainda estava surpreso com a atitude de Haruka não pôde deixar de sorrir.

— Eu também senti sua falta, Haru — respondeu, envolvendo Haruka com os braços e trazendo-o mais próximo de si.

 Era a primeira vez que ficavam a sós desde a sua volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria fazer um capítulo fofinho de reconciliação, mas foi isso que saiu u.u’ Queria que o Haru demonstrasse que sentiu falta do Makoto. Quase o fiz dizer: ‘fiquei com medo que você não me aceitasse de volta’, mas acho que já fugiria muito da personalidade dele ^^’ Apesar dessa frase ser uma verdade canon XD

Faltam cinco capítulos para o fim do desafio.
(Torcendo loucamente para a palavra de amanhã ser mais amigável do que a de hoje ;_;)

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dias de primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.