dias de primavera escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 22
Dia 27 - Resiliente: Aproveitando as oportunidades


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!

Quase que me esqueço de colocar a palavra do dia XD
Tem spoiler de Eternal Summer, mas nessa altura das coisas nem sei se é relevante avisar ^^’
Gente, o meu word nem conhece a palavra de hoje XD

Obrigada a todos que estão lendo, acompanhando e comentando ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651028/chapter/22

Depois do torneio de verão, havia chegado a hora dos terceiranistas se afastarem das atividades do clube. Makoto ainda participava de treinos esporádicos, mas almejando ir para Tokyo, cada minuto livre era gasto estudando para o vestibular. Haruka continuava treinando, era importante manter o ritmo, porém, seu horário era relativamente mais resiliente.

Nos fins de semana, Makoto estudava na casa de Haruka, longe dos seus agitados irmãozinhos. Inesperadamente, a ideia partiu de Haruka, que observava discretamente Makoto estudar.

— Makoto? Algum problema?

— Hum... não... mais ou menos... — respondeu, olhando para o livro com uma expressão difícil.

Haruka se aproximou como que por curiosidade, e explicou a passagem casualmente, mas ele não admitiria que convidou Makoto para estudar em sua casa para ajuda-lo no que fosse preciso, e nem que essa era a maneira que havia encontrado para passar algum tempo como ele.

Logo, Haruka sugeriu que Makoto fizesse uma pausa, afinal, já estava estudando há horas. Na verdade, havia algo que ele desejava falar.

— Decidi qual proposta vou aceitar. Eu também vou para Tokyo.

— Sério?!

— Sim.

Makoto mostrou um sorriso deslumbrante. Agora, ainda mais motivado a estudar, parecia um filhote feliz. Haruka apenas desviou o olhar, mas também estava incrivelmente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria mostrar o Haru dizendo para o Makoto que também iria para Tokyo, mas acabou passando tão rápido... E não pude evitar colocar mais açúcar na história XD Vários dos títulos dos capítulos tem duplo sentido, e esse não é diferente XD

Faltam quatro capítulos para o final do desafio ;_; Estou começando a ficar triste por me despedir dessa fic T^T
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dias de primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.