dias de primavera escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 17
Dia 22 - Admoestar: Luz na escuridão


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!

Yeah! Outra palavra que conheço XD (certo, ignorem isso XD o calor está transformando meu cérebro em gelatina derretida ¬¬’)

Alerta de spoiler de novo! Tem spoiler da segunda temporada e da segunda novel (sim, do capítulo 8, eu amo o capítulo 8 X3).

Obrigada a todos que estão lendo, acompanhando e comentando! Vocês são uns amores que fazem essa autora muito feliz *abraça*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651028/chapter/17

Makoto olhava para a folha sobre a sua carteira, apenas seu nome e sua turma estavam escritos no formulário vocacional. Seus olhos buscaram Haruka, que olhava para fora da janela ignorando completamente o pedaço de papel.

Haruka mantinha uma expressão indecifrável, era nessas horas que Makoto lembrava como sua habilidade de lê-lo era limitada. Ele queria saber o futuro de Haruka por vários motivos, ele era a sua pessoa especial, afinal. Makoto se preocupava, mas sobretudo, queria direcionar seu futuro para onde o futuro de Haruka fosse.

Makoto se lembrou de quando entraram no ginásio. Em turmas diferentes, Haruka e ele passavam tempo demais longe um do outro. Makoto tinha medo de ouvir Haruka admoestar sobre sua dependência, e por isso, vagou sozinho sem saber o que fazer. E se Haruka dissesse que não queria que ele o seguisse? E se ele dissesse que não queria mais alguém tão fraco ao seu lado? Quando o medo de ser abandonado estava cravando as garras em seu coração, foi Haruka quem surgiu na escuridão da praia para dizer que também o queria ao seu lado.

Ele não sabia. Não era Haruka que era seu farol, mas ele que era o de Haruka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava ansiosa para escrever essa parte, fazer o paralelo entre a novel e Eternal Summer, porque o livro me ajudou muito a entender o anime, na época tudo o que eu fazia era ficar mais chocada a cada episódio XD
Gente, faltam 9 capítulos para o final do desafio! T^T
Até amanhã!