dias de primavera escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 16
Dia 21 - Lúgubres: Dúvidas e incertezas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas maravilhosas!

Essa palavra do dia, se tivesse vindo em outro capítulo eu teria entrado em desespero ¬¬ Estou em dúvida se ela teria feito mais estrago do que a ‘aparatosa’ fez no capítulo da declaração do Makoto ¬¬’ Enfim... Neste capítulo tem spoiler do episódio 12 da primeira temporada e do primeiro de Eternal Summer.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651028/chapter/16

A piscina de pétalas de cerejeira havia sido arruinada pela chuva repentina. No primário, Rin havia dito que desejaria nadar em uma piscina assim, então, os cinco integrantes do clube de natação do Colégio Iwatobi lhe fizeram essa surpresa.

Se não fosse pelo entusiasmo de Nagisa e pela objetividade de Rei, provavelmente eles não estariam todos juntos naquele fim de tarde, procurando abrigo da chuva. Graças a eles puderam reviver aquele revezamento, e dele renasceram Rin e Haruka.

Rin havia deixado para trás seus pensamentos lúgubres, havia voltado a almejar o futuro e perseguir seus sonhos. Não só isso, seu sorriso cativante também havia voltado.

Foi com os olhos no futuro que Rin perguntou sobre os planos pós-formatura de Makoto e Haruka. Ele se preocupava com os amigos que tanto haviam olhado por ele.

Não era como se Makoto nunca tivesse pensado a respeito, apenas era uma questão demasiadamente complicada.

Haruka evitava o assunto deliberadamente.

Além de ser um nadador excepcional, Haruka simplesmente era bom em tudo que fazia. Aos olhos de qualquer pessoa, ele tinha o mundo aos seus pés. Mas Haruka não tinha apreço por nada disso, mesmo na natação, ser rápido ou ganhar nunca foi seu objetivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, esse foi um capitulo bem morno ¬¬ É meio que um capítulo de transição, já deu para perceber onde quero chegar, né? Apesar de não gostar muito desse tema ‘o que vou fazer da vida’, acabei entrando nele, porque há mais coisas envolvidas aqui do que encontrar sua vocação (não que não seja algo importante, só acho meio tedioso *apanha*). Prometo que vou me esforçar para a fic não ficar tediosa e depois desses dois capítulos mornos a coisa vai voltar a andar ^^

Obrigada a todos que leram até aqui, acompanham e comentam! Só vou abusar um pouco mais da paciência de vocês ^^’
Até amanhã!