Amigo noturno escrita por Angelina Dourado


Capítulo 25
Vigésima quinta Noite


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: perscrutar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650967/chapter/25

Assim, sem mais nenhum tipo de divergência entre os dois, ambos voltaram a conversar aos sussurros, entretanto com uma animação e cumplicidade cativante. Naomi estava extremamente feliz com o resultado daquela noite, conseguindo fazer seu antigo rival se tornar seu amigo noturno.

Porém havia um ponto que ela ainda não havia se dado conta, e com o decorrer da conversa Naomi começou a sentir falta dessa questão. Afinal, era algo necessário em qualquer tipo de conversação. Este pensamento foi o motivo para a menina resolver perscrutar:

– Qual é o seu nome? – Disse Naomi e refletiu por um momento sua pergunta. – Você sabe o que é isso pelo menos, né?

– Óbvio que sei! – Disse o monstro em um tom orgulhoso. – Mas eu também não sei o seu nome, nunca me contastes

Aquilo era algo que Naomi não esperava, falara tanto naquela noite que se surpreendera por não ter dito algo tão preciso.

– É mesmo... Bem o meu é Naomi, e agora qual é o seu? – Questionou curiosa para saber o que seria o nome de um monstro.

Deimos, é assim que me chamo.

– Que nome engraçado. –A menina comentou achando o nome exótico, pois nunca ouvira falar de ninguém chamado assim. – Gostei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, é uma referência ao deus grego Deimos já que ele representa o pânico que era exatamente o que o monstro causava em Naomi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo noturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.