Amigo noturno escrita por Angelina Dourado


Capítulo 21
Vigésima primeira Noite


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: imersão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650967/chapter/21

– Então nós somos amigos agora? – Disse a menina esperançosa enquanto o monstro fazia uma expressão mais estranha do que o normal.

Amigo? O que é isso? – Perguntou fazendo Naomi ficar boquiaberta mais uma vez naquela noite.

– Você também não sabe o que é isso?!

Acho que sei... – Respondeu o monstro, relutante com a sua própria resposta. – Faz parte das relações humanas, é tudo o que sei.

– É uma das melhores coisas que existem! – Disse Naomi decidida a realizar a imersão do monstro nessa ideia.

Então lhe peço que me explique do que se trata. – O monstro falou curioso com o que a menina dissera. Se perguntando o que era essa coisa tão incrível que ela dizia ser.

– Um amigo é alguém com quem você se importa e que gosta de ficar junto. – Naomi refletiu por alguns segundos, ficando em silêncio por alguns instantes buscando algum outro tipo de explicação mais simples. – Como um quebra-cabeça fazendo as peças se encaixarem, um amigo nos torna mais inteiros.

Oh, nunca pensei em algo assim. – Comentou o monstro impressionado com a descoberta. – Acredito que posso concluir que sim, somos amigos.

Assim o sorriso da menina foi de uma ponta de uma orelha á outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo noturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.