Amigo noturno escrita por Angelina Dourado


Capítulo 22
Vigésima segunda Noite


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: homizio
Por um breve momento surtei com essa palavra, me perguntando ''O QUE VOU FAZER COM ISSO?!''.
Mas já ta tudo bem ^-^
Desculpa por ainda não ter respondido todos os comentários, mas uma hora ou outra eles com certeza serão ok? Tentarei ser o mais breve o possível!



A alegria da menina foi tanta que ela não conseguiu se segurar, dando um abraço tão apertado no monstro que se ele respirasse estaria completamente sufocado. E apesar de ser um tanto maior que a menina, Naomi o segurava com uma força muito superior por conta do corpo esquelético e de aparência frágil do mesmo.

O que vós estás a fazer?! – Perguntou assustado dessa vez o monstro, se sentindo em uma situação de homizio em que ele era a vítima.

– Um abraço. – Naomi respondeu enquanto esfregava seu rosto contra os falhos cabelos imundos do monstro, como se ele fosse um macabro bicho de pelúcia.

Abraço...? – Indagou o monstro ainda inseguro, tão assustado que estava feito uma estátua com o corpo completamente rígido.

– É o que os amigos fazem. – Disse Naomi segurando o riso por causa da reação do outro. Dito isso o monstro pareceu relaxar um pouco, porém ainda achando aquela situação desconhecida um tanto estranha. Devagar, ele moveu seus braços finos e compridos para retribuir o abraço, mesmo um pouco desajeitado.

– Desse jeito? – Perguntou hesitante e Naomi deu um risinho com a pergunta.

– Sim, é bem desse jeito. – A menina respondeu orgulhosa por ter conseguido ensinar algo para alguém.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo noturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.