Amigo noturno escrita por Angelina Dourado


Capítulo 20
Vigésima Noite


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: antepor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650967/chapter/20

Resolveram conversar debaixo das cobertas, sentados de frente para o outro, pois Naomi pensava que aquela era uma ótima maneira de evitar que seus pais descobrissem que ela não estava dormindo.

– Pensei que você tinha ido embora. – Comentou a menina, agora tão perto do seu antigo rival que não parecia que já havia tido tanto medo do mesmo.

Para onde eu iria? – Indagou o monstro, a voz que saía do rádio vindo abafada por conta dos cobertores.

– Não sei, onde os monstros vivem?

Em armários e embaixo de camas. – Disse o monstro e Naomi fez uma careta por conta de já saber disso.

– Não quis dizer isso, e sim se tem algum lugar onde todos os monstros vivem!

Monstros brigam quando estão juntos. Sempre estamos a antepor nossos interesses. – Explicou e Naomi ficou perplexa com a resposta.

– Que coisa feia! – Disse a menina fazendo o monstro se encolher. – Não é certo brigar por serem egoístas!

Não temos culpa de sermos assim. – O monstro tentou se redimir, porém Naomi apenas cruzou os braços demonstrando não estar satisfeita. – Somos os reflexos dos sentimentos humanos.

Naomi não compreendeu as palavras do monstro, porém no fundo ela tinha total consciência do que elas significavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo noturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.