Sabrina escrita por SheWantsDraco


Capítulo 24
Por favor!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650900/chapter/24

A sequência daquele dia havia sido preenchida de várias idas ao hospital. Sabrina ainda não tinha tido alta e mesmo se tivesse, ninguém sairia dali até que Valentina não saísse. Foi nome que decidimos por, sendo que era isso o que era: Valente.

Já tinha esquecido o que era escola há algum tempo e o fato de que Sabrina e eu repetir o ano estava claro em nossa mente.

Fui perscrutar e ver se tinham chances de irmos ao baile de formatura com o médico que estava acompanhando nosso caso.

Podia parecer egoísta da minha parte: querer se divertir com minha filha no hospital, mas sentia que Sabrina precisava desse pequeno tempo. E além disso, achei o baile a oportunidade perfeita para fazer o que eu estava planejando desde do quinto mês de gravidez.

— Não vou sair daqui!

— Por favor! Você só come, chora e dorme, quando não fica com nossa filha e cansei de te acordar por causa de pesadelos. Iremos ao baile e quando voltarmos Valentina estará nos esperando. — Nós voltamos imediatamente se você odiar, mas cinco minutos fora desse hospital vão te fazer bem.... Confie em mim.

Ela suspirou e disse:

— Eu sempre confio em você, Lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.