Sabrina escrita por SheWantsDraco


Capítulo 23
Culpa


Notas iniciais do capítulo

Ah eu queria detalhar tanto o primeiro momento que o Lorenzo teve frente á frente com o bebê mas não deu por que faltam mais alguns capítulos pro desafio terminar e se eu escrevesse isso, nao teria como escrever o final <\3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650900/chapter/23

Só fui tomar conhecimento da situação horas depois: ela era prematura, petiz, parecia que se encaixava na minha.

Foi com um sorriso de alivio que entrei no quarto de Sabrina depois de ver nossa pequena. Ela tinha a boca idêntica à de Sabrina, mas puxado os meus olhos castanhos.

Os pais dela tinham vindo. O que me surpreendeu, e à ela também.

— Foi culpa minha - murmurou agarrada em mim no minuto em que a abracei. Estávamos a sós. – Eu.... Quando a enfermeira a trouxe para mim.... Se ela tivesse ficado mais algumas semanas aqui ela não precisaria ficar cheio de fios sendo tão pequenininha.

— Não — falei tão firme que ela me olhou - Não repita isso. Não foi culpa de ninguém. Aconteceu porque simplesmente tinha que acontecer, assim como tudo no mundo. Vamos passar por isso. Eu te garanto que vamos.

Talvez ela tinha ficado exausta demais para retrucar; ou talvez ela apenas tinha me entendido, mas de toda a forma, Sabrina se deixou levar pelo sono enquanto eu fazia carinho em seus cabelos, pensando na sorte que eu tinha de ter uma adolescente (porque era isso o que éramos) tão corajosa quanto ela dormindo suavemente em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.