Sabrina escrita por SheWantsDraco


Capítulo 25
Maravilhosa


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo!!

janota
1. que ou quem se mostra afetado no vestir.
2. que ou quem chama a atenção pela elegância.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650900/chapter/25

— Lorenzo, vem aqui por favor.

Tinha acabado de sair do banheiro do hospital quando escutei meu pai me chamar. Sabrina estava com nossa pequena em seu colo, coisa que havia se tornado seu passatempo favorito, assim como o meu. Eu já tinha contado para ele o que faria e logo todos já estavam sabendo.

— O que foi? — Perguntei.

— A mãe de Sabrina acabou de conversar com os médicos. Ela e Valentina podem ter alta agora mesmo.

O sorriso que eu abri foi um dos maiores possíveis.

Iriamos para casa..., mas, antes tinha uma surpresa para preparar. Respirei fundo com todas as ideias na minha cabeça e liguei para o meu irmão, pedindo ajuda. Logo ele estava aqui para me levar para casa para que eu pudesse me aprontar.

Achando que ainda ficaríamos mais tempo no hospital, Sabrina se arrumou para o baile com a ajuda de uma amiga dela que veio para cá sem hesitar. Morria vontade de ver Valentina e ela seria a primeira pessoa fora da família que nossa pequenina veria.

Nos encontramos na entrada do baile. Ele estava acontecendo no baile da escola e apesar da decoração janota, tudo que pude observar no quanto Sabrina estava maravilhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que o Lorenzo vai aprontar nesse baile? alguém tem algum palpite?rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.