Mudblood escrita por Rocky


Capítulo 12
Crise


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Admoestar (avisar da incorreção de seu modo de agir, pensar etc.; censurar, repreender.)

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650868/chapter/12

– Você está bem? – ela perguntou, se aproximando da grade.

Você acaba de ser torturada e pergunta se eu estou bem?

A garota se afastou. Porém, ele deu um sorriso. Rápido e quase imperceptível, mas definitivamente havia um sorriso ali e por um segundo, ela se perdeu. Vira o brilho nos olhos do loiro e agora tinha a certeza de que queria vê-lo novamente. Porém, ele já havia voltado para a feição nervosa.

– Não vou deixar que isso aconteça de novo. Nunca mais. – ele disse com a voz dura. Ou pelo menos, tentou.

– O que quer dizer?

Queria pensar que não tinha sido sua culpa Bellatrix Lestrange ter entrado ali, mas era impossível até para ele. Os gritos agoniantes da garota fizeram seu sangue ferver. Ele não esperava por isso, não era uma sensação comum. Era como ser dominado por algo mais forte que ele próprio.

O loiro sabia que seu pai iria admoestar suas atitudes depois, e isso nunca terminava bem. Não tinha pensado no que aconteceria logo após apagar a bruxa. Todos os palavrões do mundo passaram por sua mente e nenhum parecia ser o bastante para o que queria expressar.

– Também quero saber. O que quer dizer, Draquinho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!