Mudblood escrita por Rocky


Capítulo 11
Frágil


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Queria explicar que no contexto da história, Voldemort não existe. Não há exatamente comensais da morte, mas na minha opinião eles estão tão ligados que não tem como escrever uma história com alguns sem deixar de citar outros. É complicado, pra mim faz sentido kkk. Só lembrem que nada que estava nos livros aconteceu, ok?


Palavra do dia: Lúgubres



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650868/chapter/11

– Parece que o Malfoy te folgou durante esses dias, queridinha. - falou a mulher, sorrindo. A garota ainda se recuperava da primeira maldição que ela lançara, mas era cada vez mais difícil suportar.

– Só perderá seu tempo. - a morena falou com dificuldade e então seu corpo voltou a se contorcer assim que a bruxa disse cruccio. Seus pulmões pareciam rasgar de tanto gritar com a dor inimaginável.

Ela não queria continuar ali. Queria sua antiga vida de volta, ou que a morte a atendesse logo. Em algumas noites, quase conseguia ouvir os sinos lúgubres vindo buscá-la. Porém, jamais diria isso a alguém. Se aquele era seu destino, ela lutaria até quando conseguisse.

Os segundos em que sua mente viajava tentando escapar passaram rapidamente, para que a mulher voltasse a torturá-la. Então, parou. Ela não conseguia ver o que estava acontecendo, mas sabia reconhecer aquela voz.

– Bellatrix!

Houve o baque de um corpo batendo no chão e finalmente viu o rosto contorcido de raiva do loiro vir até ela.

– Eu vou matar aquela desgraçada. - ele segurou as grades com as duas mãos e encarou o chão, seu rosto estava vermelho de fúria. Pela primeira vez, ela ficou com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3