Mudblood escrita por Rocky


Capítulo 13
Fúria


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Reiterar (fazer ou dizer de novo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650868/chapter/13

– Por que está com tanta raiva? - Bellatrix disse.

– Não estou com raiva.

– Consigo ver em seus olhos, Draquinho! O que está escondendo?

– Será que dá pra sair de perto de mim? Você me dá nojo. - o loiro olhou para a mulher e ela passou os dedos pelo seu queixo, rindo.

– Como quiser, amorzinho!

Sua veias pulsavam. Ele esperou ela se afastar para voltar a atenção à garota que estava em pé observando tudo de dentro da cela.

– Isso é culpa sua! Desde que chegou aqui tudo o que faz é me arrumar problemas. Já não basta me fazer vir aqui todo dia para te dar a merda da comida, agora conseguiu piorar a situação! - ele parecia explodir de fúria.

– Acho que nós dois sabemos que não veio aqui porque foi obrigado, Malfoy. Ou estou errada?

Ele a encarou e podia ver o divertimento em seus olhos. Como ela conseguia continuar assim? Antes de voltar ao porão, havia ouvido seu pai reiterar a ordem de interrogá-la. Já tinham se passado dois dias e meio e ele não conseguira nem uma palavra importante.

– Você acha que ligo para o seu tipinho? Você não passa de uma sangue ruim idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou muito má? Mais ou menos né hahah bjoo