Grrrls escrita por Alice


Capítulo 23
Homens Recauchutados


Notas iniciais do capítulo

Hoje, "resiliente"!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650825/chapter/23

Quando se tratava de namoro, a população feminina que estudou em Hogwarts na década de 1990 era extremamente resiliente – não havia nenhum menino pronto para namorar, tiveram que concertar cada um deles!

Hermione fez Ronald perceber que não precisava ser seus irmãos, que ele era o suficiente. Foram anos, mas ela conseguiu, e também aumentou sua sensibilidade em quinze porcento: isso aí Mione!

Ginevra tirou a lerdeza de Harry, assim, quando Lily apareceu com um namorado, não contou várias histórias do tempo de guerra – apenas como ele derrotou Voldemort, em um duelo, ele e Você-Sabe-Quem.

Hanna conseguiu fazer com que Neville assumisse seu lado leão e tentasse entrar para Academia dos Aurores, e com que seguisse todos os seus sonhos. Mas ela não poderia ser mais feliz por acabar trabalhando com ele em Hogwarts!

Romilda finalmente encontrou alguém que a amasse, sem poções ou chocolates. Seu único trabalho foi convencer Zabini a fazer uma tatuagem de um hipogrifo no peito. Só aquele retardado para obedecê-la.

As gêmeas Patil descobriram o mundo trouxa e seus homens de ego inflado sem magia: sabiam exatamente como pô-los no lugar.

Sortudas foram Luna e Cho – não concertaram ninguém –, apenas viveram feliz para sempre juntas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TARAAAM!! Eu pensei em fazer algo sobre a guerra e tal, mas achei triste de mais, ia me enfurnar em depressão...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grrrls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.