Comentários em Grrrls

ponyboy

09/10/2015 às 19:09 • Cabeleireira
A Grrrl postou uma voa história, eu definitivamente tenho que colocá-la nos acompanhamentos e nos favoritos, além de preparar um review demasiadamente fofo.


Resposta do Autor [Grrrl]: Garota, que saudades suas, meu!!!
Esse proximo capitulo vai pra ti minha linda!!
Beijos,
Alice!!


Miss Atomic Bomb

14/10/2015 às 14:45 • Cabeleireira
DRABBLES, YAY!
Gente, esse novo desafio do Nyah tá fazendo a minha vida, eu amo drabbles! E amei o seu ♥
O seu estilo de escrita é muito fofo - eu tenho uma paixão por muitos parênteses ou notas de rodapé gigantes. Além disso, sua fic parece que vai ter muito de girl x girl - fanfics em geral raramente representam relacionamentos girl x girl, não estou certa? E tudo o que eu quero da minha vida é mAIS REPRESENTAÇÃO E MAIS FICS FOFAS COMO A SUA!
Enfim, já falei o bastante, né? Câmbio e desligo ♥


Resposta do Autor [Grrrl]: MAB, prazer, Alice (:
Desliga o inferno, ok?
MUITO OBRIGADA, AMADA!
Eu sou maluca por colchetes, confesso – e é estranho eu fica completamente feliz por você ser a primeira pessoa a notar que eu amo isso?! Porque eu estou muito feliz, sim.
Girl x girl = vida feliz para eu e você e todo mundo [cantar junto].
E você ainda disse que a minha fanfic é fofa, pelo Senhor, de onde você surgiu hahahaha!!
Vejo você amanhã, espero,
beijos,
Alice!


Jack Byron

03/11/2015 às 16:59 • Cabeleireira
Adicionei essa historia aos acompanhamentos faz tempo, mas só tomei vergonha na cara para ler agora e já fiquei feliz de ver que começou com uma Black! *3* Andromeda também é uma das minhas favoritas, ainda mais sendo mãe da minha Tonks. Enfim, gostei da sua escrita. Beijos! ♥


Miss Atomic Bomb

14/10/2015 às 20:49 • Corvinas
Alice, oi o/ Prazer em te conhecer :3 Então, meu nome é Letícia, mas se você preferir me chamar de MAB (ou qualquer outra coisa, na verdade), fique à vontade!
Mais um capítulo amorzinho ♥ ALÉM DE TER GIRL X GIRL VOCÊ FAZ UM CAPÍTULO SÓ DE CORVINAS, QUER ME FAZER TE AMAR? PRONTO, CONSEGUIU! Luna é o meu bebê eterno, gente, licença que ela é minha. E eu também adoro a Cho (opinião impopular? Nãããão, imagina!), então... Toma um coração pra você ♥
Câmbio e desligo ♥


Resposta do Autor [Grrrl]: Leeeeee! Gosto desse nome (:
CORVINAS SÃO O MAXIMO – essas filósofas artistas que eu amo hahahaha!!
E ela são lindas juntas, por Deus. Descobri elas no tumblr da nymre, que faz umas fanarts lindas (dica do dia)!
A Cho não fez nada de mais, mas todo mundo cai por cima, fazer o que...
E a Luna, ah, como não amar ela, né? Corajosa, sábia e centrada – e loucaaaaa!! Muito querida por mim!
CORAÇÕES EM DOBRO PARA VOCÊ :D
Beijosss,
Alice!!


Miss Atomic Bomb

28/10/2015 às 20:35 • Esses que fazem a diferença
DOMINIQUE SENDO UMA MENINA MÁ, ME SEGURA GENTE!
Então, eu sumi. Desculpa, cara! Mas a vida tá foda né? Mas voltei, é isso que importa :3 (nem sei se você ainda lembra de mim e eu já chego aqui toda íntima...)
Cara, eu não entendo todo o auê que tem quando uma fic fala sobre drogas: ok, é errado, não deve ser incentivado, polêmico, etc.. mAS FAZ PARTE DA VIDA DE TODO ADOLESCENTE DE UM JEITO OU DE OUTRO, ACEITEM ISSO CARA! Eu tô escrevendo uma fic que centra bastante nisso (além de saúde mental, que eu também não entendo qual é o tabu), e estou com um pouco de medo de postar já que é controverso e tal... Mas eu vou postar (um dia).
Anyway, não sei pra que eu escrevi esse parágrafo imenso aí em cima, mas tudo bem. Vou acabar com os elogios obrigatórios aqui, por que não tem como não dizer que sua escrita é maravilhosa, né? O diálogo ficou perfeito e eu consigo visualizar perfeitamente bem a relação entre esses personagens só com essas 100 palavras...
Câmbio e desligo ♥
P.S: own, obrigada por falar que gosta do meu nome! Eu acho Alice muito fofo também!


Resposta do Autor [Alice]: Leticiaaaa!! Que saudades, linda! Como você ta?
QUERO VER ESSA HISTÓRIA AGORAAAA HAHDHAH!!!
Gente, bad Nique é rainha... Porque, convenhamos, uma das flhas da Fleur tinha que sair rebelde (;
Eu fiquei cagada de fazer esse capítulo. Achei que não ia dar pra pegar a ideia, sabe?
QUE BOM QUE VC GOSTOU AMADAAAAA :D que feliz!
Beijossss Le ♥


Miss Atomic Bomb

29/10/2015 às 20:48 • Aqueles com falta de malenina
Cara, que gracinha! Ia ser hilário mesmo a Rose falando isso para o Lucius, e eu nem sei qual seria a reação dele... Grande dilema da minha vida: os Malfoy, depois da guerra a) pouco se importaram com os Wesaley/Potter, b) se deram medianamente bem com os Wealsey/Potter, c) se deram realmente bem com os Weasley/Potter (redenção). Eu tendo mais para a B; eu imagino um aceno de cabeça, um papo pra quebrar o gelo se os filhos das famílias acabassem namorando (e com certeza vão, né gente)... Outra fic que eu ainda pretendo publicar: nova geração, foco nos personagens...
Mais um parágrafo imenso, sem muito nexo, que eu não sei porque escrevi. Igualzinho o último review!
Voltando a fic: nunca vi uma Rose albina, cara! Confesso que eu tenho uma coisa com gente albina, acho lindo! E o jeito fofo que você escreveu sobre isso fez meu coração derreter... ♥ Cara, eu tô meio apaixonada pela sua escrita!
Câmbio e desligo ♥


Resposta do Autor [Alice]: LETICIA, você me faz surtar com os seus comentários! Não acredito que alguém me conheça desse jeito sem me conhecer.
Eu amo pessoas albinas, muito, tipo, eu precisava mesmo escrever sobre isso. E gente negra albina é a coisa mais linda do mundo, sei la, fetiche meu?
Os Wotter (hhahsa esse termo ajuda muitooo) devem guardar algum ressentimento, acho, dos Malfoy. E eu acho que o Lucius morreu, mas shhhhhh, não fala pra ninguém.
Eu gosto do Lucius. Ele é mau, mas tem alguma coisa, acho que o arrependimento, o medo dele, isso me fascina. Os Malfoy se fuderam, na verdade. Mas o que mias eles poderiam ter feito, o que você faria se nascesse naquele meio? Nem todos podemos ser corajosos como a Andromeda e o Sirius, por Morgana, eu faria o que eles fizeram.
Não sou um leão.
A Rose faz o meu coração derreter, hihihi!
BEIJOSSSS, estou amando as nossas conversas :D


Jack Byron

03/11/2015 às 17:08 • Aqueles com falta de malenina
Rose albina foi a coisa maaaaaaaaaaaais linda que eu já vi nessa vida, nooossa! E realmente, eu fiquei imaginando essa cena na minha cabeça e foi muito engraçado; imagino a cara da Hermione tentando fugir dali a todo instante enquanto o Malfoy tá ali de bom moço, haha. Curti muito! :3


Miss Atomic Bomb

31/10/2015 às 14:18 • O amor é complexo
Sabe quando você sente que seu coração cresce e fica umas 10 vezes maior? E parece que vai explodir de tanta felicidade? Eu tô me sentindo assim agora ♥
Lice (posso te chamar assim?), esse foi um dos drabbles que acabou comigo. Pais que apoiam os filhos quando eles saem são tão importantes!!! (sim, eu precisei desse pontos de exclamação extras para enfatizar a emoção aqui)
Devia ser normal, pais que apoiam, não devia? Pais deviam amar os filhos incondicionalmente, não deviam? Meu coração não deveria derreter quando eu lesse alguma coisa assim, né? Mas derrete, e me deixa tão triste por isso não acontecer com todo mundo...
Enfim, você já viu meus feels aqui. Seus drabbles fazem uma coisa comigo menina, sério, para de quebrar meu coração e colar ele de novo, menina!
Câmbio e desligo ♥


Resposta do Autor [Alice]: Leticia, claro que podes me chamar de Lice (:
Talvez seja sorte, tipo, apenas um tanto de pessoas no mundo tem a oportunidade de ser como são. Todos deveriam ter algum apoio – nem todos tem...
Mas termos que fazer a nossa parte, trabalhar com a sociedade e tentar deixá-la melhor – o que mais podemos fazer?
Que bom que você gostou, flor!!! Não sei exatamente como as pessoas se sentem em relação à Pansexualidade, mas eu acho o máximo hahassha
Pelo menos o seu coração não ficou aos pedaços no chão, ele bate, velho e enferrujado e costurado em seu peito de vidro.


Jack Byron

03/11/2015 às 17:10 • O amor é complexo
GEMT, QUE AMOOOOOOOOOOOOOR!! Roxy sendo pan, eu nunca imaginei isso e fico me martirizando por não ter imaginado, aaaaaaaaaaaahhhhhh. Enfim, esse foi meu capítulo favorito até agora. Beijos! ♥


Miss Atomic Bomb

19/11/2015 às 21:14 • Seu lugar no mundo era o mundo!
~ sumo e apareço, sumo e apareço... me sinto uma pessoa terrível por demorar tanto a comentar. ~
Caraaa, se tem uma relação que eu amo muito mas quase não encontro fanfics sobre é Teddy e Victoire. Normalmente as fanfics da New Generations são centradas na Rose e, raramente, no Albus. As suas 100 palavrinhas são tudo o que eu quero de uma fanfic de Teddy e Victoire: fofa e um pouco poética. Posso te implorar para escrever uma long fic? Por favoooor!
Câmbio e desligo ♥