Grrrls escrita por Alice


Capítulo 22
Apaixonadas por Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Hoje, "homizio"!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650825/chapter/22

Já chamaram-nas de vários nomes – bons, ruins, ordinários, normalmente criativos, mas elas não se importavam.

Afinal, o que lhes importava era o Quadribol, a base e o futuro de sua amizade, o primeiro amor em suas vidas.

Quando Alicia, Angelina e Katie entraram no campo em Hogwarts em '91, se sentiram em casa.

[Não que seja novidade, elas haviam nascido para isso.]

As mais velhas, Alicia e Angelina, eram sangue-puro e Katie era filha de dois mestiços, ou seja, as três já haviam voado antes, amavam voar.

Porém, aquilo era diferente: a adrenalina, as jogadas, se sentir em conexão com outras pessoas enquanto voa a mais de cem quilômetros por hora em cima de uma vassoura, passando a goles, rebatendo balaços [etc.,etc.,etc..], era como se estivessem completas.

Em tempos difíceis, o Quadribol era seu homizio, um refúgio – talvez fosse por isso que se dessem tão bem, elas entendiam esse sentimento!

E além do Quadribol, elas duelaram juntas, se opuseram a Umbridge e derrotaram Comensais da Morte.

O trio de perseguidoras*, Alicia, Angelina e Katie, como os gêmeos diriam.

Mas mesmo anos depois, ao se aposentarem do Quadribol profissional e jogarem apenas no quintal, elas preferiam apaixonadas por Quadribol!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Em inglês, o termo "artilheiras" é "chasers", que significa perseguidores(as). Trocadilho!
MUITO ATRAZADA POR DEUS!
Eu amo essas três, gente, elas são maravilhosas (: MULHERES NO ESPORTEEEEMDJSJS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grrrls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.