Grrrls escrita por Alice


Capítulo 11
Família


Notas iniciais do capítulo

Hoje, "aparatosa".
MEU DEUS COMO ASSIM?
Uma pessoa cheia de aparatos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650825/chapter/11

Narcisa Malfoy: aparência Rosier, personalidade Black. Aparatosa, sempre tem os vestidos e colares mais lindos.

Quando Tonks tirou sua irmã da sua vida, o ódio ascendeu dentro de si – e nunca a deixou.

Para que o nome da familia ficasse intacto, casou-se com Lucius.

Sangue puro.

Conveniênciasconveniênciadconveniências. Mais dinheiro, mais joias, poderpoderpoderpoderpoderpoderpoderpoder.

Seu filho, Draco, nasceu no dia em que seu marido chegou sangrando, quase morrendo em casa – "Aurores", comentou, apenas, desmaiando, morrendo.

Neste dia, Narcisa prometeu que protegeria sua família acima de tudo. Seus ideais mudariam de acordo com o que a sua família precisasse.

Ela cumpriu essa promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi!
GENTE EU ESTOU MUITO FELIZ COM TODOS ESSE COMENTÁRIOSSSSS!!!
Que bom que vocês estão gostando!!!!!!!
Amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grrrls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.