Grrrls escrita por Alice


Capítulo 12
Estabanada


Notas iniciais do capítulo

Hoje, "distendida".
Primeiro eu pensei em fazer sobre um membro distendidO.
Mas era com "a".
Quase surtei, por Deus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650825/chapter/12

Uma característica destacava-se em Dafne, era a sua falta de coordenação – que não combinava com sua curiosidade extrema.

Por isso, estava espionando Pansy Parkinson [novamente], que estava distendida no chão, num canto reservado dos Jardins, depressivamente silenciosa.

Que não seja o Malfoy. – suspirou, raivosa, alto de mais.

A morena sentou-se, bem a tempo de ver Dafne tentado se esconder [e falhando miseravelmente: ela tropeçou, caiu e destruiu um vaso].

– Greengrass, é você? – sua voz esperançosa – Não é por causa do Malfoy.

– Então por quem é? – estava cansada disso.

– Você.

Mas que mer-

Graças a Morgana!

"Também gosto de você."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, a Dafne desmaiou no final.
E a Pansy chama todos pelo sobrenome, não sei se vocês notaram. Talvez não o Draco mas ele foi um babaca com ela – isso deve se passar no sexto ano, quando ele está todo babaca.
Eu li uma fanfic delas em algum lugar e me apaixonei.
AMO!
E vocês?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grrrls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.