Só Você escrita por Lady Iero


Capítulo 2
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

ta ai o segundo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65081/chapter/2

-Está preparada para a surpresa? - a hemi perguntou.

- é claro que eu estou, fala logo antes que eu perca a paciencia - e já estava mesmo perdendo.

- ta bom, é que eu e a Mari pensamos...

- eu pensei - a Mari enterrompeu.

- tudo bem, a MARI pensou, que em como voce está convicta de que que quer aproveitar "os seus ultimos momentos", como voce diz...

- tá fala logo - pedi impaciente

- que tal nós viajarmos?- elas falaram junto e rapido ao mesmo tempo.

- HÃN? Pra onde? - perguntei curiosa

- ah, que bom que voce aceitou - falou a Mari, só uma pergunta, quem disse que eu aceitei?

- Dar uma volta no mundo, conhecer todos os lugares e todas as pessoas - a Hemi falou ja contente por eu ter aceitado.

- tudo bem, mas pelo amor de Deus, nao me levem pro haiti, eu sei que vou morrer, mas adiantar isso mais ainda isso é pura sacanagem - falei pras duas, e como sempre a Mari começou a dar pulinhos e a Hemi ao ver a reaçao da mari, bufou e se jogou no sofá.

- e quando a gente vai? - perguntei curiosa, nem sabia a quanto elas tinham pensado nisso.

- ah, sei lá, quanto mais rapido melhor né?

-ta, mais antes eu quero ndar uma festa de despedida aqui, afinal a gente vai tipo se mudar né? - disse empolgada e na hora as  duas congordaram, festa é com elas mesmo.

- ta, mas qual vai ser o tema? - a Hemi falou

- Que tal, dia das bruxas? -  Mari perguntou animada

-porra Mari, pensa pelo menos uma vez na vida! A gente ta em março, o dia das bruxas é em outubro! - a Hemi falou e deu tapa na cabeça da Mari.

- gente, a Mari tem razao - falei e a Hemi me olhou como se eu fosse uma retardada, tratei de me explicar - nao uma festa do dia das bruxas, mas que tal uma festa a fantasia?

-é mesmo, por que não? - a Hemi perguntou com certeza mais para si mesma


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!
deixem reviews se nao eu paro de postar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.