Só Você escrita por Lady Iero


Capítulo 1
Pronta pra tudo


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é a minha primeira fic original.
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65081/chapter/1

PDV Samantha

PRIM PRIM PRIM

que porra é essa?

peguei a porcaria do despertador que a Hemylli tinha botado no meu quarto e joguei pra fora da janela. Assim está melhor!

ah, me esqueci de me apresentar, me chamo samantha Archibald, mas me chame só de samantha ou derivados, contando que não chinquem a minha pessoa, tudo bem!

tenho 18 anos e duas melhores amigas: a Hemylli e a mariana.

Nao estudo, pois desde que descobrir que tinha cancer (a uns 3 dias) resolvir que vou aproveitar a vida, ja que seja lá pra onde eu for depois daqui eu não vou precisar amostrar o meu boletim mesmo!

Só que a minha amiguxinha linda que eu amo tanto*ironia* botou um maldito de um despertador no meu quarto dizendo que hoje nós iamos acordar cedo pra aproveitar os meus ultimos dias,é assim que elas souberam elas disseram que tambem nao iam mais as aulas só pra ficar comigo (tá bom, acredito!) , elas queriam só nao ir pra aula mesmo.

já que eu nao ia mas conseguir dormir mesmo, fui tomar banho.

Depois que terminei de me arrumar, liguei pra Mari.

"oi mari, e aí, já ta pronta?"

"sim, já to indo pra ir. Já falou com a Hemi?"

"Não, vou ligar pra ela agora"

"ok, thau"

"thau"

E entao, fui ligar pra Hemi:

"oi Hemi" disse felizinha

"Late" a Hemylli vai ser sempre a Hemylli!

"Com tanta demonstração de carinho pela manha eu até me comovo" brinquei

"Não enche, e é melhor voce ja esta pronta porque eu já estou hegando aí"

"Não enquenta, to te esperando. thau"

"thau"

desliguei e fui tomar café, mas queria mesmo é que elas chegassem logo por que eu to super curiosa pra saber o que elas querem me contar.

20 minutos depois...

DING-DONG a campainha tocou

-entra- disse da sala, tinha deixado a porta aberta

- num tem medo de morrer nao Sam? deixando a porta aberta pra qualquer um entrar - a Mari disse entrando

- e eu já nao vou morrer mesmo?- brinquei- é que eu já tava esperando esperando voces, entao deixei a porta aberta, falando nisso, cade a Hemi?

-ah, ela já deve estar chegando, me ligou faz pouco me ameçando que se eu nao chegasse antes dela, ela ia contar a surpresa sem mim.

- e eu posso saber qual é essa surpresa?

-só se voce quiser me ver morta, vamos esperar ela chegar- ela disse e se sentou no sofá.

Ah, esqueci de falar, eu mora sozinha numa casa enooorme. Minha mae morreu quando eu tinha 15 anos e desde entao eu morei com o meu irmao que na época tinha completado 18, só que ele é muito desastrado entao quando FINALMENTE completei 18 vim morar "sozinha" por que a Hemi e a Mari praticamente moram aqui em casa, não as culpo, elas moram com os pais, ou seja, uma caretisse só! então desde que vim morar sozinha eu faço festa todo final de semana e é claro que elas sempre estão estão aqui, falando nisso, foi numa dessas festas que a Mari pedeu a virgindade, coitada, foi com um garoto tarado que a embebedou e levou pra um dos quartos de hospedes, eu nem pude fazer nada porque eu pensei que ela queria, afinal ela ja tinha 18 anos, muito velha, por exemplo, eu e a Hemi perdemos  com 16, mas outra hora eu falo nisso!

- E ai cambada, tudo em cima? - chegou a Hemi - pronta pra saber da surpresa?- ela perguntou pra mim.

Pela cara que ela fez eu to em duvida se vou amar ou odiar...

                                       ( CONTINUA...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ GENTE GOSTARAM?
ISSO FOI SÓ UM TESTE, SE EU RTECEBER REVIEWS EU POSTO MAIS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.