Só Você escrita por Lady Iero


Capítulo 3
Capítulo 3 - As compras


Notas iniciais do capítulo

gente, tem muitos poucos reviews, se continuar assim eu paro de postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65081/chapter/3

-Festa a fantasia? até que nao me parece uma má ideia - disse a Hemi, me parecendo mais pra ela mesma.

-verdade, posso ir fantasiada de fadinha? - revirei os olhos, Mari será sempre Mari!

- Vai a merda Mari - disse a Hemi fazendo um gesto obsceno com a mão.

-Parem de brigar - meti antes que elas partissem para a violencia fisica. - vamos logo organizar a festa, Mari voce vai organizar a lista de convidados, e por favor, nao economize papel, eu quero essa casa bombando!

- ok - ela disse e foi lá pra dentro pra começar a organizar a lista.

-E quanto a voce Hemi, pode me fazer um favor? - perguntei com carinha de cahorro que caiu da mudança.

- fala, o que tu quer?

-voce pode providenciar a comida, as fantasias, os garçons e os equipamentos de som?

-ok, mais pra que equipamentos de som, nao vai ser DJ? - ela perguntou confusa

- não, pra essa festa eu tenho uma surpresa que voces com certeza vão amar! - falei com um ar misterioso e ela me mandou um olhar desconfiado.

- e o que voce vai fazer?

-além de organizar a surpresa? Vou fazer a decoraçao, a iluminação e todos os detalhes que eu ainda não falei. - caramba, eu acho que não ia dar tempo, falando nisso eu me lembrei de uma coisa, quando seria a festa?

-gente, mas quando vai ser a festa? - falei e a hemi me encarou, junto com a mari que estava passando por ali naquele momento.

-isso que eu vinha perguntar, eu liguei pra teu irmão e ele me perguntou, mas sabe o dereck é né? Nem me deixou terminar e disse que vinha daqui a dois dias.

-ok, será que dá 3 dias? - a hemi perguntou.

-muito pouco- respondemos eu e a mari juntas

- me dá 6 dias que tudo sairá perfeito - eu disse convicta de que ia  ter que fazer milagre.

Já ia saindo da sala quando a mari pergunta:

-por que tanto tempo? Nós nunca demoramos tanto pra fazer uma festa - ela reclamou.

-deixa comigo ok? - falei e sair antes que elas me fisessem mais perguntas. Pequei o meu carro e fui ireto para o shopping.

Entrei em várias lojas, mas estav em duvida do que levar, resolvir ligar para a Mari.

"Mari, vem aqui pra shopping que eu preciso de ajuda na decoração"

"ok, já estou indo"

 

Meia hora depois...

 

-Até que enfim! Pensei que tinha sido atropelada!- falei mal-humorada por ter tido que esperar tanto.

-Credo, não sabia que o mal-humor da hemi pegava.- ela brincou - mas sim, vamos as compras?

-vamos começar por aqui - puxei ela pra um corredor que era só de decoração.

 

   *       *        *

 

depois de ter entrando em mais de 20 lojas, ter comprado quase tudo o que vimos pela frente (quase por que não podemos comprar os vendedores gatos tambem!) e ter dado mil voltas para o carro pra não carregar peso. Estavamos morta de cansaço e com muita fome, resolvemos ir ao Macdonald's.

 

  *              *             *

 

Depois de termos ido a falencia no shopping, fomos para o carro ( que a essa hora já devia esta a ponto de explodir de tanta sacola) e finalmente fomos pra casa arrumar essa bagunça, só de pensar nisso eu já me canso ¬¬' as vezes eu queria ser uma vampira, pra poder fazer as coisas bem rápido e sem ficar cansada, ou mesmo uma bruxa, só seria eu mexer a varinha que tudo iria pro seu devido lugar.

 

(escutem: http://www.youtube.com/watch?v=kffacxfA7G4 )

 

Chegamos em casa e lá estava a Hemi rodeadas de garotos (muito lindos por sinal), fiquei até confusa em saber qual era o mais bonito, se bem que o loirinho não era de se jogar fora.

fui lá vê se tirava uma casquinha.

-E aí Hemi, oi garotos - fui me aproximando casualmente.

-Sam, esses são os garçons que eu acabei de contratar - a Hemi disse.

-e pelo visto fez um otimo negócio - disse os rodiando, pelo visto o loirinha tambem estava interessando em mim, já que ele me deu um olhar que parecia que via até a minha espinha. Esse já é meu!

sair de lá antes que caisse na tentação ali mesmo. Fui pra cozinha pensando em como contratar a banda que eu queria, sem que as meninas soubesem, aí que eu me lembrei, o dereck.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gente, mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.