Secret escrita por Lolita


Capítulo 3
Capítulo 3 - Isabella ? Louca ?


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente ✌
Eu queria agradecer a todas que comentaram e acompanham a fic.
Sério vocês perfeitas ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650778/chapter/3

PDV Rosalie Hale

Se passará 3 meses depois que descobriram os corpos de Isabel e de Will na reserva e Isabella acabará por entrar em uma depressão profunda Charlie quase não ficava em casa mais e eu e Alice era as únicas que se importavam com Bella.
Ainda me pergunto com isso foi acontecer.
Isabel era tão cheia de vida..Mesmo sendo rude as vezes ela era uma ótima pessoa não merecia este destino.
Respirando fundo saí do carro e entrei na casa dos Swan's a casa estava silenciosa demais o que era estranho afinal a TV estava sempre ligada ou o rádio velho que Charlie tinha.
Subi as escadas em direção ao quarto de Bella e estava prestes a abrir quando a ouvi sussurae coisas sem sentidos - Ele está vindo - escutei - Não..Não Isa não - gritou ela e eu entrei com tudo no quarto vendo a mesma encolhida no canto do quarto - Bells ? - chamei ela deixando a bolsa em cimda da cama e indo até ela - Meu deus Isabella o que você fez - sussurei tentando tirar a tesoura de sua mão - Bells..seu cabelo - sussurei sem acreditar que Isabella tinha cortado todo seu cabelo corri até minha bolsa e procurei pelo celular disquei o numero de Charlie e logo ele atendeu - Charlie venha até sua casa Isabella enlouqueceu - gritei - Eu estou indo - disse ele desligando.

PDV Isabel Swan
Algumas horas antes

Ei garota acorde - disse Edward jogando água em meu rosto - Ficou maluco - gritei enquanto tentava me secar e ele riu - Olha só parece que você está famosa Isabel - disse jogando um jornal em minhas pernas.
" Hoje faz três meses que Isabel Claire Swan foi encontrada morta na reserva de La Push a causa da morte foi ataque de ursos, familiares e amigos próximos dizem não conseguir acreditar que ela se foi "
Li metade da matéria e joguei o jornal em Edward que gargalhou - Oque você fez ? - gritei tentando me soltar e ele gargalhou mais uma vez antes de sair me deixando sozinha novamente.

PDV Isabella Swan
Algumas horas antes

Eu estava deitada em minha cama pensando em como a minha vida era uma merda e em como eu sentia falta da minha irmã quando o celular tocou olhei no visor e era o número de Isabel gelei na hora e pensei bem em não atender afinal podia ser alguma brincadeira de mal gosto mais mesmo assim atendi - Alô - murmurei e eu escutei uma respiração do outro lado da linha - Alô - voltei a perguntar - Isabella ? -perguntou uma voz masculina - Sim..Quem fala - perguntei tremendo de medo - Se você quer ver a sua irmãzinha viva..vai ter que fazer o que eu mando - falou o homem e eu arregalhei os olhos aquilo não era possível - Minha irmã está morta isso e impossível - falei e o homem riu - Irei enviar uma foto da sua irmãzinha só Lara você ter certeza..ah e já ia me esquecendo pense muito bem Isabella ou faz o que eu mando ou a sua irmã morre.. E agora e de verdade - falando isso o homem desligou e uma mensagem chegou era a minha irmã amarrada e jogada num chão frio imediatamente comecei a chorar e novamente uma mensagem chegou nela dizia..
" Primeiro Passo: Finja ser louca
Ps: E agora afinal Rosalie Hale estava na porta da sua casa. "
Olhei pela janela e realmente Rose estava lá então corri para o banheiro e pequei uma tesoura cortanto meus cabelos me sentei num canto do canto e ali fiquei ate escutar o barulho dos saltos de Rose próximos foi ai que eu comecei a falar coisas sem sentidos.
Tudo estava indo bem e sorri ao ver que Rose estava acreditando.
O que eu não faria pela minha irmã.

Uma semana depois

Senhor Swan sinto lhe informar mais sua filha enlouqueceu - falou um dos médicos enquanti andava pelos corredores do hospital - Irei transferir ela para um hospital psiquiátrico que fica um pouco longe - Charlie assentiu enquanto o médico falava já não bastava ter que aturar os olhares de pena pela morte de Isabel - Tudo bem para você ? - perguntou o médico parando de andar e o encarando - Claro - disse o Charlie - Eu tenho que ir embora - disse Charlie dando as costas.
O médico sorriu e entrou no quarto de Isabella - Tudo pronto você ficará no hospício por uns três ou quatro dias e depois iremos te tirar de lá ai você já sabe ou cumpre a missão que a sua irmã falhou ou vocês duas morrem - Isabella engoliu em seco.
Merda - sussurrou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.