Secret escrita por Lolita


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Morte De Isabel


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo ✌
Espero que gostem deste capítulo já que foi feito com muito carinho ❤
Ps: Se alguém souber fazer uma capa para está fic por favor entre em contato comigo pelo whatsapp meu número é 81 84393902 sério vou agradecer muito já que não tem como eu fazer uma capa já que meu computador quebrou.
Beijos 😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650778/chapter/2

Ps: Leiam as notas inicias.

PDV Isabel

Eu nunca deveria ter me envolvido nisso - sussurei pensando em como eu sentia falta da minha família - Ainda bem que tem consciência disso - disse Jasper entrando no quarto - Jasper por favor me deixa sair daqui - implorei com os olhos cheios de lagrimas - Eu não conto a ninguém.. Eu prometo - implorei tentando ir até ele mais as correntes me impediram - Cala a boca Isabel sua voz e irritante - disse ele frio e eu o encarei surpresa - Sabe.. - murmurou ele se aproximando - Você e mais bonita calada - disse ele me amordaçado tentei inúmeras vezes me soltar ou gritar mais não adiantava - Tchauzinho querida - disse ele gargalhando e fechando a porta logo tudo ficou escuro novamente e eu só conseguia pensar na minha irmã.
Depois de muito tempo o cansaço estava tomando conta de mim, eu estava quase dormindo quado ouvi Jasper e outra pessoa conversando.
Já está tudo certo Jasper - dizia o homem - Daqui a algumas horas encontraram o corpo - continuou o homem - Ótimo Quil agora pode se retirar - Quil ? Eu conhecia um Quil! Mais não podia ser ele afinal ele era um dos melhores amigos de Jacob! Porque ele iria fazer isso comigo ? Novamente a porta se abriu e Jasper entrou sorrindo mais não era um simples sorriso aquele era maléfico - Vejo que está acordada pequena - disse ele vindo em minha direção e se abaixando - O que você vai fazer comigo Jasper - perguntei baixinho - Eu ? Eu não irei fazer nada.. Agora tenho certeza que Emmett sim - disse ele gargalhando - Por favor Jasper - supliquei chorando - Eu te imploro por tudo que à de mais sagrado - murmurei abraçando meus joelhos - Oh por favor - disse ele ironicamente - Jasper já chega de papinho com a prisioneira - disse Edward puxando o irmão - Façam o que quiser comigo mais deixem minha irmã fora disso - gritei chorando - Irmã ? - perguntou Edward surpreso - É ela tem uma irmã gêmea acredita ? Como se já não bastesse uma - disse Jasper bufando - Vem vamos embora - disse Edward e novamente tudo ficou escuro.

PDV Isabella

Isabella - escutei uma voz me chamando - Bells acorde - disse Rose acariciando meus cabelos - Oque é Rose - perguntei me revirando na cama - E sobre Isabel - disse ela e eu pulei da cama encarando - a - Ela ligou ? Mandou um email ou sei lá - perguntei e ela sorriu tristemente - Bells..encontraram dois corpos na reserva de La Push..Um era da Isa - disse ela desabando a chorar.
Não! Aquilo não podia ser verdade !! Com certeza era apenas mais umas das brincadeiras de mal gosto dela !
Pare com isso Rose já sei que e brincadeira - falei rindo e me levantei da cama recebendo um olhar surpreso de Rose com certeza seria por ter sacado a mentira - Bells.. - dizia ela mais eu não deixei que a mesma continuasse - Charlie ? - gritei descendo as escadas - Bells para - gritou Rose mais não dei ouvidos e continuei descendo as escadas mais parei ao ver vários policias na sala de estar procurei com os olhos meu pai e o vi sentado do sofá seus rosto estava pálido e ele estava chorando em suas mãos avia uma foto de Isabel quando tinha 7 anos - Isabella - gritou meu pai correndo em minha direção e me segurando para não cair - Como ? - perguntei me agarrando a ele - Ataque de urso - disse ele chorando - Ela estava com um rapaz provavelmente um namorado -" não não não " gritava minha mente - Vem Bella - disse Rose me puxando para fora da casa, me sentei nos degraus e chorei como nunca avia chorando em minha vida enquanto Rose fazia carinho em minhas costas e dizia que estava tudo bem mais não estava! Minha irmã avia morrido !!
Bella ? Tá tudo bem ? Bella ? - gritou e de repente tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.