Secret escrita por Lolita


Capítulo 4
Capítulo 4 - Em Apuros


Notas iniciais do capítulo

Oi oi ✌ Voltei meu povo 👏
Queria agradecer a todos que comentaram e estão acompanhando sério vocês moram no meu coração.
Ps: Tô pensando em uma fic nova gente acho que daqui pra amanhã ela saí 👏👏
Espero que gostem ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650778/chapter/4

PDV Isabella Swan
Eu estava em sérios apuros.
E já era tarde demais para mudar de ideia ainda me pergunto com Isabel se meteu com essa gente.
Fazia dois dias que eu estava no hospício e só sei de duas coisa.
1°: A comida é horrível
2°: As pessoas daqui me olham de um jeito estranho ( Até quem não e louco )
Eu estava numa sala com o doutor ( o fajuto mesmo ) e ele iria iniciar uma série de perguntas que seriam gravadas ele me avisou que a gravação seria vista pelos " chefes" e então era para mim mostrar meus dotes como atriz ( só agora agradeço a minha mãe por te colocado nas aulas de teatro )
Estamos aqui com Isabella Marie Swan - disse ele iniciando as gravações - 1° pergunta: Isabella você diz que sua irmã está viva..porque ? - perguntou e eu o olhei - Eu há vejo..toda noite - sussurei olhando para o nada - 2° pergunta: Como você se sente aqui - perguntou ele e eu demorei a responder - Isabella ? - chamou e eu o olhei - Bem - respondi voltando a concentrar minha atenção num ponto preto na parede do nada comecei a gritar e falar coisas sem sentidos - Isabella !! Olhe para mim Isabella..Sua irmã está morta!! - gritou ele tentando me segurar -Merda a bateria da câmera acabou - disse ele me soltando e indo até a câmera que estava no suporte parei com o ataque fajuto e me ajeitei na cadeira - Acamos por aqui Swan e se prepare porque a fuga será amanhã depois da meia noite - assenti e logo dois seguranças entram e puxam em direção a minha sela onde me trancam respiro fundo e fecho os olhos deixando o sono tomar conta de mim.
PDV Rosalie
Depois que Bella fora internada tudo ia de mal a pior.
Meu relacionamento com James avia ido pro brejo.
Meus pais queiram sair da cidade.
Minhas notas estavam péssimas e eu corria o risco de repetir de ano!!
Para Alice ainda estava tudo bem já que ela tinha conhecido um carinha chamado Jasper e o os dois em questão de tempo já estava namorando mais tinha algo nele que não me cheirava bem..
Eu estava andando pelas ruas de Forks de cabeça baixa quando bati em algo eu podia jurar que era uma parede mais paredes não tem mãos - Hey!! Está tudo bem ? - Jesus que voz era aquela meio envergonhada olhei para ele e senti minhas pernas ficarem bambas - S..sim - falei gaguejando e o homem riu - Prazer Emmett Cullen - disse ele sorrindo para mim.
Cullen ? Aquele sobrenome era muito famíliar.
" Nunca se deixe levar por um simples sorriso" Emmett Cullen

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.