A Nova Legião escrita por LuuhKatsuya


Capítulo 5
A escuridão da tempestada chegara enfim.


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas está aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650699/chapter/5

O som estrondoso e maligno de uma voz soava e ecoava diante de uma sala, como uma reza, os subordinados pediam perdões pelas suas falhas ao chegar à meta de seu senhor. Apenas um deles não se curvava diante de tal poder e eram seus dois filhos recém adotados. Possuidores da arrogância típica dos adolescentes e sabendo dos poderes que herdaram, não davam ouvidos a seu pai, pelo contrário, já tramavam maneiras de chegar a tal meta que os capangas inúteis foram incapazes de fazer diante de meros seres desenvolvidos, destruir o planeta chulo e insignificante denominado Terra.

Um dia observando de seu telescópio cósmico interestelar, os filhos, Vinicius e Eduardo, viam o cotidiano de várias pessoas pelo mundo. Observavam desde a Ásia à América Latina, qualquer momento que chamasse atenção de ambos era visto como um filme. Atentados à edifícios, guerras entre nações ou até mesmo alguma garota mais atraente, tudo era informação para projetos futuros contra o planeta. Em uma dessas observações, avistaram a formação de grupos de jovens, que aparentavam ter idades próximas a deles, tanto para boas finalidades quanto para más. E eis que como uma conexão, se entreolharam e resolveram. Precisavam fazer o mesmo, era preciso montar um time com habitantes do seu próprio ambiente para aniquilá-lo. E graças aos poderes de seu novo pai, esses habitantes iriam obter habilidades fora do nível terrestre.

Seu primeiro alvo se encontrara na região das ilhas das Maldivas, uma menina sem família, humilde nas redondezas, porém possui muitas infrações na delegacia da polícia local. Sendo a maioria por roubos e ataque a patrimônio público, nos registros apresenta " Uso e porte de explosivos de pequeno a grande porte". De acordo com a rápida pesquisa dos irmãos, o nome da garota era Gabriela e tinha dezoitos anos, possuía o gene x correndo em seu sangue após um acidente no mar ter sido exposta a fortes raios solares e tempestades de chuvas e trovões, como vários outros mutantes pelo mundo, portanto não teriam o trabalho de dar os poderes como o planejado, mas sim de melhora-los. Longe dali um garoto de cabelos castanhos caminhava pelas ruas da periferia de Londres. Sua família era andarilha com histórico de ciganos, que viviam por toda a Europa, cada cidade era uma nova adaptação. Entretanto, já vivia em Londres fazia cinco anos, estudava em uma escola de bairro e não deixava de ser o melhor estudante na escola. Aparentava ser um garoto comum, a não ser pela inveja que possuía dos adolescentes que tinha a oportunidade de ir para o intercâmbio entre polos. Essa raiva contínua chamou a atenção de Eduardo que logo anotou seu nome no rodapé da lista. "Caliel de Souza". Em direção ao hemisfério sul, próximo dos Estados Unidos, para ser mais exato, Hawaii, morava uma ruiva magrela cujo nome era Keila. Chamada de Boo nos arredores, cantava e encantava as noites dos moradores com músicas calmas que passavam paz e harmonia ao lugar. - "Mas porque ela Vinicius?" –Perguntava Eduardo. - " Apenas o fato dela compartilhar da paz e harmonia já me anima por completo. É algo que seria de grande prazer da minha parte transformar em caos e destruição. Sem falar que ela pode muito bem enganar aos olhos dos protetores deste planeta. " –Afirmou Vinicius enquanto anotava o nome da garota.

Uma batida soava na sala de reunião dos irmãos, e com suas permissões dois soldados novatos adentraram pela porta. -"Meus senhores, nos desculpe pelo incômodo, mas nós gostaríamos e precisávamos muito falar com os senhores. " –Afirmou o menino. A menina de mesma estatura e corte de cabelo ao seu lado concordou com a cabeça. Com um sinal de "vá em frente" de Vinicius, a menina começou a falar. - "Sei que somos apenas novatos no exército de seu pai, porém percebemos que nossa estatura não irá servir de nada durante qualquer guerra. E como já possuímos poderes acima do nível terrestre, nós queríamos pedir para que os senhores nos aceite em seu grande plano de invasão. " –Terminou a menina. Eduardo e Vinicius se entreolharam, analisavam a situação e conversavam através de telepatia. Após alguns minutos, Eduardo afirmou: " Vocês meus jovens ainda têm muito o que melhorar em seus poderes divinos recebidos pela nossa galáxia ânxios, entretanto, Lucas e Natalia, os irmãos gêmeos de nêmesis, farão parte dos nossos planos. " -. Com uma reverência, os gêmeos saíram da sala tentando controlar os ânimos, não conseguiam aguardar para usar os poderes. Logo depois da saída dos gêmeos, os irmãos analisaram a lista, já haviam cinco em sua lista. Pela estipulação inicial, eles deveriam juntar no pelo menos dez jovens por enquanto, para que cada um pudesse comandar metade do grupo e para alcançar o limite dos poderes de seu pai.

Um alarme soou no computador afrente deles, mostrando três garotos na Terra, no continente da América Latina, saqueando vilas e pequenas cidades às fazendas, desde a Colômbia até o Brasil (seu último registro de ataque). O que impressionava as mídias locais, era a voracidade do trio, armados até a boca com armas roubadas e itens usados apenas para guerras. Eram compostos por uma garota de estatura média, um garoto alto que aparentava ser um indígena da região e o terceiro, um garoto com cabelos grandes e que parecia ser o cabeça dos planos. A alucinação e ousadia com carros de escape chamou atenção de Eduardo, ficara entusiasmado com o jeito do grupo com o carro em alta velocidade em suas fugas. Os jornais locais diziam os seus nomes como um evangelho cita o nome do Diabo, Isadora, Rodrigo e Caique. “Eu preciso ter esses três em meu grupo Vinicius. ” –Afirmou Dudu, como se fosse uma ordem. E lá estavam mais nomes na lista. Eram oito.

No Brasil, mais precisamente no interior de São Paulo, se escondia uma garota com a habilidades muito convenientes aos irmãos. Não aparentava ser mutante ou ter qualquer envolvimento com poderes, mas tinha grande contemplo na arte japonesa. Seus pais obtinham em suas viagens, vários artigos da Terra do sol nascente, desde globos de neves à katanas. Em seu quarto existiam pôsteres e mais pôsteres de famosos de olhos puxados e uma katana com cabo de ouro imperial, posta em um pequeno altar em formato de templo budista; que em seus momentos de relaxamento cortava frutas com apenas um golpe. Sua fiel parceira era uma Akita, muito valente e confiante. Atrás dessa imagem normal de garota caipira, porém, existia uma ambiciosa guerreira calculista, cheia de artimanhas e habilidades inusitadas que seriam de muito boa ajuda para coordenar os grupos. Sofia era seu nome.

Entretanto, a principal arma dos irmãos estava na grande capital de São Paulo, entre os arranha-céus e movimentos alucinados de carro, se encontrava um garoto, chamado Martinato, o mais velho entre todos que os irmãos haviam escolhido. Este, possuía uma rivalidade bem forte com um garoto chamado Lucas, de muitos anos. A rivalidade só aumentou quando o rival foi convidado para o intercâmbio entre polos que apenas os melhores eram chamados, e ele não fora. Isso só aumentou o karma ruim de seu coração, ataques de raivas eram mais constantes e crises não terminavam. O potencial que aquele garoto tinha, ia longe das expectativas. Seria o último integrante do grupo. O último integrante da Legião dos Irmãos.

Com nomes escolhidos e perfis confirmados, os irmãos colocaram o plano em prática. No começo os irmãos abordaram a primeira de sua lista, apesar de não concordar de início ela fora induzida e sofreu os poderes de persuasão de Vinicius. Em seguida os outros vieram como uma solução para as suas vidas pacatas ou foram pegos pelos poderes dos irmãos, com apenas um mexer de dedos de Eduardo o integrante que dificultava as coisas para eles recebia uma lavagem cerebral para que concordasse com os ideais deles.

Após juntar todos os integrantes, os irmãos os levaram para o cometa em que seu pai se residia naquele momento. –“Meu grandioso pai eterno, eis que nós seus filhos apresentamos o primeiro plano de ataque a Terra. O começo do seu império virá dos próprios frutos desse planeta miserável” – Contemplou Eduardo. –“Nós escolhemos os melhores para os nossos planos, o que precisamos agora é a sua benção divina. ” –Disse Vinicius. E como um trovão avisando de que uma tempestade estava chegando a voz se estrondou. –“ Ou seja, vocês querem que eu dê poderes a esses meros terrestres, é isso que querem dizer com benção? Tsc, filhos rudes que eu criei. Mas, aparentemente, seu plano é muito bem montado e parece que dará resultados satisfatórios a mim. Então sigam em frentes, mortais. ” –Retumbou a poderosa voz. E os dez humanos como uma marcha, deram quatro passos à frente até luzes brotarem dos pisos abaixo de seus pés, e assim, cada um deles estavam abençoados. Os corações deles possuíam a divindade. Cada um deles possuíam a capacidade de destruir cidades e até países com seus poderes. Uma nuvem sombria começara a pairar pelos continentes do planeta Terra como um sinal do que estava por vir, e havia somente um meio de detê-los. No meio da escuridão havia um feixe de luz que iria dar as esperanças necessárias a todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Legião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.