A Nova Legião escrita por LuuhKatsuya


Capítulo 6
Um caminho sem volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650699/chapter/6

Os dias passavam rapidamente por mais longos que fossem, ainda mais quando se é treinada por um Deus asgardiano. A menina dos cabelos de fogo treinava dia e noite com seu amigo Lyu junto a Thor, para que recebessem o mesmo treinamento que os guerreiros de Asgard obtinham. Sentia que seus poderes aumentavam dependendo do clima em que era exposta, nos dias ensolarados a mão esquerda queimava mais, tanto quanto os sóis de Júpiter, e em dias frios e nublados ou chuvosos a mão direita era gélida, como um iceberg ou os ventos congelantes do Norte de Asgard.
Seu companheiro de treinos e também pupilo de Thor dissera várias vezes sobre ambições maiores, ser líder de grupos enormes, comandar vitórias e conquistas por todo o mundo com seu poder. Sabrina refletia muito sobre suas palavras, aos poucos elas começavam a dar luz a uma mesma ambição em seu coração, como se fosse um convite aceito. Em uma certa noite pós treino, a ruiva lia um livro histórico asgardiano que comentava sobre os dois filhos de Odin: Thor, o irmão mais velho, e Loki, o mais novo, onde o caçula era adotado e depois de anos resolvera trair sua família tentando dominar os reinos de seu pai. Na mesma noite, ela sonhara com o momento em que Loki entrava com um exército de gigantes de gelo, quebrando os edifícios e vilas de Asgard, uma chama brilhava em seus olhos e esse mesmo olhar era visto em Lyu.

[...]

O corpo e a alma já não eram mais os mesmos; o corpo era mais definido, mais ágil, forte e veloz; a mente trabalhava rapidamente, criando lógicas e estratégias. Isso tudo graças a várias horas e horas de aulas (um tanto quanto chatas as vezes) de Steve que aprendeu em missões com o exército americano. Entretanto, ele passava horas e horas saltando e quase voando pelas noites brilhantes de New York junto a Peter, os dois iam atrás de bandidos de bairro como parte do treino para aguçar o sentido aranha em Lucas. Era uma fase nova, cheia de descobertas e aprendizados, nada diferente do que ele viria na faculdade de São Paulo, só que bem mais animado agora.
Há algumas semanas, ele havia ligado para sua mãe contando-lhe as novidades e o acontecimento. De primeiro golpe, ela ficara chocada e preocupada como toda mãe e depois perguntara como seria a vida do filho a partir daquele momento e ele respondera – “Sinto que tenho uma função vital nisso tudo, um compromisso com o mundo mãe. E assim será. “ –. E então tem dado tudo de si para ter a melhor forma e ajudar seus colegas. Ele via os seus amigos, trabalhando duro todos os dias com seus líderes e fortalecendo o grupo cada vez mais. Em seu rosto abrira um sorriso ao ver o pôr do sol e mais um dia de treino e tranquilidade havia chegado ao fim.

[...]

Os mestres: Mulher Hulk, Capitã Marvel, Punho de Ferro, Feiticeira Escarlate, Thor e Sharon Carter resolveram fazer um mega treino entre as garotas para reforçar a força de todas e o trabalho em equipe feminino para mostrarem suas reais forças em combate quando for preciso. E para isso fizeram duelos solos e em duplas, no primeiro combate Lorenna enfrentaria Lena. Ambas vestiram suas roupas de combates baseados em suas mestras. De começo as duas começam trocando olhares e caminhando, apenas analisando uma a outra esperando o primeiro golpe, até que Lorenna resolve dar o primeiro golpe desferindo um punho do Dragão da arte K'un Lun em direção de Lena que como um raio projetou um escudo de energia que conseguiu segurar um dos golpes mais poderosos de Punho de Ferro; em vista ao golpe falho Lorenna utilizou uma de suas habilidades vindas da Mulher Hulk e então – “Vamos aumentar o nível Helena. ” – Dissera Lorenna à sua adversária. E então o golpe antes fracassado pela proteção começou a ganhar força e potência até quebrar o escudo de energia e forçar Lena a voar em esquiva. E a consequência do golpe fora uma pequena cratera no chão e uma nuvem de fumaça, e então Lena a dissipou com golpes de tiros energéticos. E Lorenna se defendeu com sua grande resistência. As duas arfavam pois eram seu primeiro treino mais pesado de poder contra poder, e com um apito o combate treino havia acabado. Ambas se cumprimentaram e se abraçaram carismáticas e empolgadas uma com a outra com os resultados depois de tanto trabalho duro. Entretanto, já era tempo do próximo duelo e este seria triplo entre a nova agente 24 da Shield, Julia; a aprendiz de feiticeira, Giulia; e a futura guerreira asgardiana, Sabrina. Eram três polos diferentes de poderes que entusiasmaram os mestres e como desafio elas só tinham cinco minutos para conseguir um bom resultado.
O silêncio estava iminente e dominante no ambiente, os mestres e os meninos que estavam de expectadores esperavam o primeiro movimento que seria dado, até que como um flash de luz Giulia havia desaparecido da visão de todos. – “ Resolveu se esconder Giulia? Não esperava isso logo de você! “ –Gritou Sabrina. E logo depois com uma de suas mãos desferiu uma grande névoa de neve congelando o chão abaixo delas, fazendo com que suas adversárias perdessem o equilíbrio. Apesar do susto, Julia mostrou se feroz como uma harpia e usou um bastão de luta para saltar e fugir do gelo, já sem muita sorte Giulia caiu no gelo. Entre risadas confiantes de Sabrina, Giulia conjurou um feitiço soltando esferas de energia mágica em 360° contra suas adversárias, jogando-as contra uma parede de madeira. A Mulher-Hulk anunciou que faltavam trinta segundos para o final, as três mesmo cansadas e desgastadas prepararam seu último golpe antes do término. Como uma surpresa a todos, menos de sua mestra, Julia atirou diversos objetos que cintilavam um brilho negro; Giulia conjurou novamente um feitiço, só que dessa vez de vários raios de cor púrpura; e Sabrina com as duas mãos lançou fogo e gelo. As esferas de Julia começaram a explodir próximas a colidir com os outros golpes, enquanto Sabrina e Giulia aumentavam a força de seus poderes até que no momento exato da colisão, um raio negro caiu do céu dissipando os golpes e a todos para longe.
Todos buscavam alguma resposta para o que tinha acontecido, procuravam alguém ou algo que tenha sido culpado por um raio com tanta força e potência. Acima deles várias nuvens sombrias cobriam toda a área de treinamento, o que deixava todos perplexos era o fato de que ao redor dessa nuvem, tudo estava sem nenhuma nuvem se quer. E como um rugido no vácuo, uma voz dupla os informou:
—“ Vocês as que vos vejo esteirei preparados para o que viras. Este fora apenas o começo, e sim, um raio cai no mesmo lugar mais de uma vez! ” –
E assim, as nuvens escuras se foram e só restava uma coisa a ser feita: treinar mais duro do que antes e esperar a hora de enfrentar seja lá o que estiver para vir.

[...]
—“ O aviso aos terrestres fora dado mestre “ –Dissera Natalia e Lucas como se fossem apenas um só ser. – “Ótimo meus gêmeos, agora vos pergunto porque estão utilizando seus poderes fora do campo de batalha, vamos se separem agora. “ – Ordenou Eduardo. E assim os gêmeos como uma metamorfose de luzes eram dois novamente. – “Pedimos perdão mestre, estávamos praticando nossa uniformidade quântica para que possamos ter rendimento melhor quando nos for chamado em batalha. Já conseguimos usar raios gama concentrados contra alvos separadamente, mas quando nos juntamos, ainda possuímos dificuldade ” – Disseram-no. –“Tratem de continuar treinando pois os outros estão muito mais na frente do que vocês, fiquem espertos. “ – Retumbou um dos líderes. – “Não podemos fraquejar contra os humanos terrestres. “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Legião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.