Pink Lipstick escrita por Eduardo Mauricio


Capítulo 24
Capítulo 24 - Maria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650642/chapter/24

Como assim eu sou suspeita? O seu trabalho é perscrutar a cena do crime e tentar achar o corpo da garota, não sair jogando suspeitas em cima de qualquer pessoa. Pelo amor de Deus, eu nem eu estava lá! Tenho três filhos para criar, não iria arriscar minha liberdade fazendo isso.

Qual vizinho disse isso?

Ok, então, eu posso ter chegado depois, mas mesmo assim, não fui eu. Trabalho na casa dos Seymour há muitos anos, se eu quisesse ter matado aquela peste, teria feito isso muito antes.

Selina era terrível, cruel e mandona, eu sempre a odiei. Ela costumava receber muitos amigos, mas naquele dia, ficou sozinha e trancada no quarto praticamente o dia todo... Quer dizer, ela estava bem estranha naquele dia, como se tivesse com medo. Eu aposto que ela sabia que seria assassinada. Talvez tivesse sido ameaçada.

Eu saí para visitar meu marido, que sofreu um infarto, por volta das oito. Não sei o que houve depois.

Deixe-me ver... Eu saí e fui ao hospital, depois recebi uma ligação da Sra. Seymour, mandando em voltar. Já passava das dez.

Na verdade, se me lembro bem, quando eu cheguei, vi uma garota saindo, e ela estava sorridente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pink Lipstick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.