Pink Lipstick escrita por Eduardo Mauricio


Capítulo 25
Capítulo 25 - Rebecca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650642/chapter/25

Ah, no que você me meteu, Selina? Sua janota dos infernos...

Eu já estou ficando cansada de vir até aqui.

Enfim, que bom que estamos a sós dessa vez, detetive. Não quero que ninguém nos escute por enquanto. Pensou que iria se safar? Talvez ainda pense. É só me matar aqui e agora, não é?

Nem pense nisso.

Eu já sabia que Selina estava saindo com um homem casado, só não sabia que era você.

Ela me falou que você costumava ser bem violento e ciumento às vezes, isso é bem suspeito, não acha?

Você tinha tudo planejado, né? Deveria saber que Selina me chamaria e estava esperando por isso para colocar seu plano em prática.

Interrogou todos esses alunos estúpidos para tentar achar um suspeito perfeito, e achou. Rebecca Mills, a melhor amiga. Você é um homem inteligente, mas não muito.

Você matou Selina Seymour!

Ou melhor, tentou.

Adoro essa cara de preocupação, aposto que você acabou de borrar as calças.

Pois é, detetive, quando tentou matá-la, deveria ter feito um trabalho melhor, porque Selina está vivíssima. E você vai se foder.

Você já deve estar familiarizado com as celas da prisão. Ótimo, vai se dar bem por lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!