Pink Lipstick escrita por Eduardo Mauricio


Capítulo 23
Capítulo 23 - Sra. Seymour




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650642/chapter/23

Não, eu acho que não lembro de nada. Naquela noite, quando eu cheguei em casa, Selina estava bem, ela estava assistindo a um filme. Depois eu precisei sair e visitar um paciente, então pedi para ela deixar as portas trancadas, como eu o Maurice sempre fazemos.

Eu não acredito que ainda não conseguiram encontrar o corpo dela. Quer dizer, como podem ter tanta certeza de que ela está morta?

Mas poderia ser sangue de outra pessoa.

Ah, eu não sabia que haviam feito testes de DNA.

Desculpa por parecer uma idiota chorando, é que eu realmente não consigo entender. Disseram que encontraram uma blusa de onça e uma saia de zebra. Ela não tinha uma saia dessas e nunca usaria essa combinação, é um crime contra a moda.

Enfim, eu realmente não consegui ver nada no dia, ela estava sozinha, mas a empregada e aquele maldito petiz que ela traz consigo deveriam estar lá. No entanto, eles não estavam. Ela disse que o marido teve o infarto, mas isso é suspeito, não é?

Detetive, você precisa encontrar minha filha! Eu torço para que ela ainda esteja viva, mas se não estiver, eu quero ao menos honrá-la com um funeral digno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pink Lipstick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.