Mangle's Revenge - Segunda Temporada escrita por Nina Rajaram


Capítulo 6
Família


Notas iniciais do capítulo

FALAE GALERAAA TO DE VOLTA *torta na cara*

Trago aqui um novo capítulo da fic pra vocês ♥ Não tá tão longo, desculpa, mas eu vou postar com mais frequência nessas férias. Fiquei um tempão procurando ideias e lendo sobre FNAF3 pra tirar esse maldito bloqueio criativo. São 11 da noite e era pra eu estar dormindo há uma hora. Mas to aqui por vocês, amo vcs ♥

Sobre a fic interativa, a Happy Times: PARTICIPA, PESSOÁ! Ainda tem vaga, é só vcs manifestarem até o fim desse mês, eu quero escrever essa fic mas vcs precisam colaborar ;-; a ficha tá nas notas finais :3

Sem mais delongas, bora pro cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650620/chapter/6

Já haviam se passado duas semanas desde o ocorrido com Puppet. Estávamos todos nós no palco, sentados no tablado, conversando bobagens, tentando ignorar o vai-e-vem frequente dos operários e rindo, como era o costume depois que eu voltara. Ao anoitecer, cada um ficava em uma parte da construção: Chica, Bonnie e Freddy permaneciam no Palco, Golden Freddy se dirigia para o Depósito e eu e Foxy ficávamos numa sala para os operários que se tornou uma Parts & Services provisória.

Naquela noite, porém, permaneci de pé durante um bom tempo, observando as estrelas por um janela quebrada. Absorta em meus pensamentos, me assustei ao sentir minha blusa ser puxada.

–Moça, a promoção de pizza é aqui? - uma voz fina falou atrás de mim. Quando me virei, havia um garotinho pequeno de cabelos castanhos e olhos azuis, trajando roupas azuis e rosa e um boné de hélice nas mesmas cores, olhando para mim com um sorriso travesso. Soltei um grito agudo, assustada com sua aparição repentina e dando um pulo para trás.

Foxy apareceu correndo e me encontrou caída no chão. Ele me ajudou a me levantar enquanto o garotinho ria histericamente. Depois que eu estava de pé, Foxy perguntou confuso:

–Balloon Boy? Mas como...

–Vocês são divertidos! - ele disse, recuperando o fôlego com a mão na barriga. Depois, nos olhou com seus olhos grandes e brilhantes. - Posso ficar aqui com vocês? Por favor?

–Eu não acho que seria uma boa... - começou Foxy, mas antes que ele terminasse, puxei-o para um canto.

–Foxy, lembra do que eu disse sobre sermos uma família?

–Lembro... - ele disse suspirando.

–Balloon Boy é como nós. Devemos aceitá-lo aqui, ele não tem ninguém para fazer companhia. Será parte da família agora. Tudo bem?

–Só porque você me pediu. - disse ele fazendo beicinho.

–Além disso - eu disse com um sorriso brincalhão - ele pode ser como nosso filho.

E essa foi a reação dele.

Caí em gargalhadas.

–Era brincadeira, seu bobo! - continuei rindo enquanto ele fechava a cara.

No fim, deu tudo certo como eu esperava: Balloon Boy tornou-se parte de nossa "família". O único que faltava agora era Puppet. A cada dia, eu ficava mais apreensiva com a possibilidade de ele simplesmente ter ido embora sem sequer pensar na proposta.

Porém, dois dias depois, enquanto estávamos no Palco com a nova companhia de Balloon Boy, ouvimos uma voz suave, porém um pouco ansiosa. Sua fonte era o mesmo garoto de cabelos e olhos negros

–A proposta ainda está de pé? - ele estava a alguns metros de distância de nós.

–Firme e forte - respondi sorrindo. Ele retribuiu o sorriso. - A Família Fazbear está completa.

Puppet entrou na conversa e logo começou a se enturmar. Quando percebemos, já era madrugada, tamanha a quantidade de assuntos que colocamos em dia. As portas estavam fechadas e o lugar, silencioso.

Enquanto todos foram para as salas onde pernoitavam, eu e Foxy nos oferecemos para mostrar o local (a que me referirei a partir de agora como Pavores Fazbear, já que logo o estabelecimento de terror começaria a funcionar) para Puppet.

Ao passarmos por um corredor que tinha uma das paredes substituídas por um painel de vidro, porém, Foxy se deteve.

–Ahn... acho que a família agora está mais completa do que nunca - ele apontou para lá dentro, onde um homem checava as imagens das câmeras em um monitor. Quando ele se moveu, vi o nome num crachá em sua camisa: Mike Schmidt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha animatronic:

Nome:
Animal:
Gênero:
Toy ou Old?
Características físicas:
Características psicológicas:
Vai se apaixonar? (pode ser por personagens oficiais ou por outros personagens dos participantes da fic)
O que ama:
O que odeia:
Toca algum instrumento ou canta na banda? Ou serve os clientes nas mesas?

Tem uma vaga restante para humano faxineiro, eis aí a ficha:

Nome:
Idade:
Ama:
Odeia:
Aparência física:
Características psicológicas:

Obrigada pelo apoio e por lerem! Por favor, comentem se gostaram do cap e até mais! o/