Counting Stars escrita por Park Gabi


Capítulo 4
Parece que você tem uma forte relação com o chão


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por estarem lendo até aqui ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650588/chapter/4

Kagome pov’s on

Eu fui me levantar para ir ao auditório e meu sutiã se soltou. Meu Deus! Logo coloquei a mão nas costas.

–Vamos kagome! – Kirara me chamou do lado de fora da sala.

–Podem ir primeiro, só vou pegar uma coisa. – Disse com um sorriso amarelo.

–Okay. – Quando não tinha mais ninguém na sala tratei logo de arrumar.

Estava chegando no auditório quando tropeço em algo, ou melhor alguém!

–Hey! – Era Inuyasha. – Você não presta atenção onde anda? – Ao que parecia ele estava amarrando o tênis

–Me desculpe. Não foi minha intenção. –Disse me levantando.

–Tudo bem Higurashi. – Segui para as cadeiras onde estavam Kouga e as meninas.

Ficamos conversando um pouco até o senhor Myuga aparecer no palco.

–Olá alunos. – Todos pararam para prestar atenção. Que milagre! – Estamos todos aqui para decidir se iremos fazer os bailes ou não. – Como se já não fosse óbvio o resultado da votação. – Antes de votarem, devo explicar que se acontecer, o 3º ano será separado dos outros porque seu baile será acrescentado na formatura. - Ouviu-se um grande “Aaaaaah” de alguns, na maioria garotas que queriam ficar com meninos mais velhos. – A votação será simples e rápida. Quando eu falar levantem a mão se concordarem, certo? Bom, quem quer que o baile seja feito? – Não vi uma alma viva que não levantou mão. – E quem quer as excursões? – Ninguém se manifestou. – Então está decidido. Vocês terão o baile de outono. Podem voltar as suas salas. – Só faltou ser High School Music, porque todos saíram comemorando pelos corredores. Acabei ficando para trás e me separando dos outros. Alguém esbarrou em mim de um jeito que cai de cara no chão.

–Parece que você tem uma forte relação com o chão, não é? – Alguém que estava atrás de mim disse rindo. Inuyasha.

–Como você percebeu? – Disse rindo. Ele estendeu sua mão para me levantar e senti um leve choque. Nossos olhares se encontraram. Seus olhos eram de um dourado incrivelmente lindo. – Eeerr... Obrigada pela ajuda. – Sai sem olhar para trás. Oque foi aquilo Kagome? Pensei comigo mesma. Quando cheguei na sala todos já estavam lá. Conversavam alegremente sobre o baile. Me sentei e observei. As meninas falavam de dietas que emagrecem rápido. Os meninos falavam coisas como quem vai sair com a garota mais bonita. Era bom ver todos daquele jeito. Felizes, esquecendo seus problemas em casa por um momento.

–Gente! – Era o Bankotsu. Todos ficaram em silencio. – Temos vinte minutos até a aula terminar. Kagome e Kouga, podem vir aqui na frente? – Nos levantamos e ficamos de costas pro quadro. – Como representantes da escola, vocês serão os responsáveis pelo baile, Okay? Mas não se preocupem porque vou deixar que cinco alunos se voluntariem para ajudar vocês. – Todos olhavam entre si. – Se alguém quiser se manifestar a hora é agora.

Todos ficaram imóveis.

–Eu. – Sango se levantou, e veio para o meu lado.

– Eu também! – Miroku também se levantou.

–Por que não? – Algumas meninas dera gritinhos. Era, Inuyasha mandou beijinhos pra elas e veio para a frente ao lado de Miroku.

–Mais duas pessoas por favor. – Disse com um sorriso. Alguém logo levantou a mão lá no fundo. Era Rin Hamashi, uma aluna transferida. Mas na ficha era pra ela chegar só amanhã.

Ela se levantou um pouco tímida e se juntou a nós.

–Hey Sesshoumaru, levanta a bunda dessa carteira e vem logo. – Inuyasha chamou o irmão gêmeo dele.

–Baka. – Ele se levantou mostrando língua para o irmão.

–Agora que os sete estão aqui, vou lhes explicar o que terão de fazer. São coisas simples, mas também complicadas. Três pessoas de cada sala do 1º ano e 2 º anos irão escrever uma sugestão para o baile que vocês irão avaliar se vão ou usar. Essas sugestões provavelmente já estão na sala do diretor agora. Vocês vão pega-las no final da aula e se reunirão para discutir o que fazer. Deverão trazer sua proposta amanhã. – Meu Deus professor! Isso é uma tarefa para alunos do ensino médio e não para executivos!

O sinos bateu e apenas nós da organização ficamos. Nos sentamos em um círculo enquanto Kouga ia buscar a lista de sugestões.

Sentamos assim: Eu, Sango, Rin, Miroku, Sesshoumaru e Inuyasha com Kouga fechando a roda.

Rin, que estava mexendo no celular, parou e se apresentou. Atitude, não?

–Meu nome é Rin Hamashi, tenho 16 anos e vim de Saporo. – Disse com firmeza apesar da clara timidez.

–Devemos nos apresentar a Rin, não? – Disse Sesshoumaru.

–Oh! Certo. Meu nome é Sango, tenho 16 anos e sou presidente do clube de atletismo, você pode dar uma passadinha lá quando quiser, Okay? – Sango disse.

– Bom, eu sou Miroku Kakeru, tenho 16, e eu não tenho um clube, mas quando quiser dar uma passadinha lá em casa é só me avisar. – Sério isso? Eu e Sango rimos, mas depois o estojo da Sango estava na cara do Miroku.

–Eu sou Sesshoumaru Taisho, tenho 16 anos. É um prazer conhece-la. – Perai, deu pra fazer cosplay de Sebastian de Kuroshitsuji aqui ou você é sempre assim gato? Bem nessa hora Kouga chegou e se sentou.

–Meu nome é Inuyasha Taisho, sou irmão gêmeo do Sesshoumaru.

–Estão se apresentando? Okay, meu nome é Kouga, tenho 16 e sou o representante da sala e escola.

–Eu sou Kagome Higurashi, sou representante como o Kouga e tenho 15 anos.

–Sério Higurashi? 15 anos? Num podi ser. – Disse Inuyasha se fazendo de incrédulo.
–Eu sei, até a Rin-chan é mais velha que eu mesmo sendo pequena como a Kirara. – Falei fazendo todos rirem. – Vamos ler as sugestões logo? – Falei calmamente pegando a caixa que Kouga trouxe.
Dei nove papeizinhos para cada um.
–Cada um lê os seus em voz alta. – Lemos todos, tinham pedidos normais como um DJ ou uma banda, e outras coisas.
–Vai ser fácil, não acham? – Rin perguntou sem tirar os olhos dos papéis em sua mão.
–Éh, que tal a gente ir almoçar lá em casa todos juntos? – Sango e suas ideias “geniais”
Todos ficaram olhando tipo “oi?”
–Masoq? Você tem que avisar a tia Yuno antes sua trouxa. – Disse revirando os olhos.
–Eu avisei quando bateu sino que levaria uns amigos e ela disse que podia. – Ela mostrou língua pra mim.
–Rin-chan, você pode vir?
–Aham.
–Meninos?
–Temos que avisar a minha mãe ou a dona Izayoi vai pirar. –Disse Sesshoumaru.
–A gente espera vocês lá fora no portão.

Rin, Sango e eu chegamos em silencio no portão da escola, até que Sango começou.
–Não sei como nunca reparei naqueles três, tão lindos.
–Verdade, achei Seshoumaru um verdadeiro Sebastian da vida àquela hora. – Disse Rin com um sorriso bobo.
–Eu também tinha pensado na mesma coisa. – Disse rindo com ela.
–Inuyasha é lindo também. –Sango acrescentou. – Mas é melhor calarmos as boquinhas porque eles estão chegando. – Vamos?
– Vocês vão de busão,né? – Perguntou Sesshoumaru
–Mas é claro. – Falei pegando o celular e ligando pra minha irmã. – Vou almoçar na Sango, bele? Tchau.
__________________________Continua_____________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Counting Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.