Counting Stars escrita por Park Gabi


Capítulo 5
Estrelas de Prata


Notas iniciais do capítulo

Gomen minna, eu tava sem pc esses tempos T-T
Sinto mto
Vou deixar os capitulos preparados pra postar pra vcs a partir de agora...
Aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650588/chapter/5

Kagome pov’s on

Desliguei o celular e peguei Inuyasha me olhando. Coramos e desviamos o olhar. Os outros estavam distraídos conversando, ou seja, graças ao Kamisama ninguém notou.

–Bom! Já que todos são abigos agora, vamos para ponto.

–Kagome... – Sesshoumaru me chamou enquanto andávamos.

–Pois não?

–Porque você disse “abigos”? Você tá gripada?

–Não, não, é que ela é retardada e fala assim mesmo. – Sango falou naturalmente.

–Hey! Eu não sou retardada, é que meu dialeto é diferente do de vocês, meros plebeus. – Disse fazendo todos rirem.

Sentamos no banco do ponto embaixo de uma sombra para esperar o ônibus.

–Sua casa fica onde Sango? – Rin perguntou.

– Perto do Bosque das Sakuras e da casa da Kagome.

–Sério? Que legal. –Rin disse com uma cara de animo muito fofa.

–Gente, o busão ta vindo. – Disse Kouga. Agora você deve estar se perguntando: o Kouga não te mãe não? Pois é, é que ele sempre almoça na minha casa, então a mãe dele não liga se ele não avisar porque ela já sabe onde ele vai estar.

–Fundão, ai vamos nós! – Miroku passou na catraca primeiro e saiu correndo e sentou no ultimo banco do ônibus.

– São 10 minutos até casa da Sango, bora conversar meu povo. - Falei levantando e me apoiando no banco do meu lado.

–Haammm... – Inuyasha fez uma cara pensativa e disse:

–Que tipos músicas vocês escutam?

–Eu ouço sertanejo e pop. – Miroku fez um gesto de arrocha que fez todos rirmos.

–Eu escuto Kpop, MPB e Jazz. – Disse Rin.

–Nossa, que mal gosto Miroku, eu prefiro só o pop e o kpop mesmo. – Sango indiferente.

–Eu ouço rock e pop, só isso já dá para viver. – Sesshoumaru disse rindo.

–Exatamente Sesshoumaru. – Kouga disse batendo na mão dele

–Eu escuto de tudo um pouco, exceto funk. – Falei me sentando de novo

–Eu sou que nem o Miroku. – Inuyasha disse fazendo sinal de paz.-Kagome, como você consegue gostar de todos? – Inuyasha me perguntou.

– Ah, sei lá, só gosto. – Disse levantando os ombros.

Ficamos conversando sobre qual gênero musical é melhor, eu como sempre, fiquei de mediadora dizendo que todos eram bons.

Chegamos na casa da Sango que é só um quarteirão longe da minha e descemos do ônibus.

–Nossa, que casa maneira. – Miroku disse indo na frente.

A casa da Sango tem dois andares, não é uma mansão, mas ainda assim é grande, tem até uma área de lazer com piscina nos fundos.

Sango destrancou a porta e nós entramos.

–Manhêêêêê, cheguei. – Gritou tirando a mochila das costas.

–Meu Deus criatura, vai gritar na baixa da égua. – Tia Yuno apareceu na sala com um pano de prato no ombro e com um avental rosa na cintura.

–Ain credo mainha. – Sango disse com um sotaque falso abraçando a mãe.

–Olá crianças. – Ela falou para os outros atrás de mim. – Eu sou Yuno, mãe dessa criatura agarrada no meu braço.- Todos disseram “oi”.

–Credo tia, esqueceu de mim? – Disse fazendo bico.

–Oi meu amor. – Disse me abraçando.

–Manhêêê. – Sango protestou.

–Ah menina, vai ver se eu to na esquina, vai?

Todos riam da cena.

–Ta vendo gente, é assim todo dia que essa chatiane vem aqui em casa. – Disse e apontou pra mim. – Bora subir e guardar as coisas?

Subimos até o quarto da Sango que fica no segundo andar.

O quarto dela tem um papel de parede estilo vitoriano rosa. Com bastante bichinhos de pelúcia, alguns poofs de batatas e muitos pôsteres.

–Podem largar as mochilas em qualquer canto aí. – Disse ela deitando na cama.

–Sango, porque tem tantos livros por aqui? - Rin perguntou sentando em um poof.

–Por causa da dona leitora que vem dormir na minha casa de vez em quando. - Apontou pra mim com os olhos semiserrados.

–Hey,a culpa não é minha se você não curti ser culta como eu,mona.

–Crianças,desçam para comer.

–Já vamos mãe. - Sango gritou na porta. - Meu Deus, a mulher não espera nem o povo sentar direito.

Almoçamos enquanto a tia Yuno brigava com a Sango por não ter modos a mesa,fazendo todos rirem.

Depois subimos e começamos a discutir sobre o baile no quarto da Sango.

Rin e Sango na cama e os meninos nos poofs. Eu fiquei em pé ouvindo enquanto todos apresentavam suas ideias de programação, só faltava a minha.

–Eu penso assim: se começarmos as seis, uma banda tocara meia hora depois pra dar tempo dos alunos chegarem. As sete e meia as nove,podemos fazer um concurso de talentos,então logo o DJ entra e as dez horas coroamos o rei e a rainha do baile.

–Bem clichê... - Rin levantou. - Adorei! Sua ideia foi a melhor até agora,- Bateu palmas feito louca.

–É exatamente isso oque os alunos iriam querer Kagome. Como nos filmes que todos assistem e sonham acordados. - Inuyasha disse. - Mas se paramos pra pensar, tinhamos que fazer algo diferente na nossa festa.

–Isso é verdade. - Miroku confirmou. - Afinal, é nosso primeiro ano.

–Isso não devia ser no terceiro ano,já que eles estão se formando? - Sango perguntou rindo.

–Fazemos em todos então. Mas oque seria "diferente"?

–Eu ja dei o pão e manteiga. - Falei erguendo as mãos e me sentando na cama. - Agora vocês que façam o resto.

–Que tal fogos de artificio?

–Isso é ótimos Sesshoumaru! - Todos olharam pra ele.

– Podiamos distribuir aquelas velas com faiscas pra todos também. - Sango apontou pra uma foto dela segurando uma vela.

–Estrelas de prata?

–Essa mesma Kagome.

–Então vai ser isso mesmo,né? - Perguntei pegando o notebook da Sango.

–Sim senhora.

–Sango,me da la seu pendrive mona. Vou escrever tudo e mostrar pro diretor amanhã.

..........Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi monas e monos,heheuheuhe
Agradeço por lerem até aqui.
Arigato gosaimasu minna ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Counting Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.