Counting Stars escrita por Park Gabi


Capítulo 3
Turn Down For What Bitch


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoainhas,aproveitem o capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650588/chapter/3

Kagome pov’s on

Sentei-me ao lado de Kouga que nem percebeu porque estava falando no celular.

–Mas tinha que me ligar mesmo quando você podia dar alguns passos e vir até aqui? – Ele falou com a pessoa do outro lado da linha. – Eu tinha me esquecido... Okay, tchau. – Ele desligou e me olhou surpreso. – Ah! Gome, você aqui?

–Pois é, né? Acho que é porque eu também sou uma representante... – Disse rindo. – Com quem você estava falando?

– Ééérr, ninguém, hehehe – Disse de um jeito que me fez desconfiar, mas eu sei que ele não vai me dizer.

–Okay então...

– Eai galerinha mil grau! – Era Bankotsu, nosso professor de física. Todos começaram a gritar “eai” e assoviar. Bankotsu era o professor favorito de todos os alunos por seu comportamento jovial, não tinha um que não o respeitasse, não por obrigação, mas por preferência. – Será que vocês poderiam fazer silencio? – Nem um ruído foi ouvido. – Valeu gente. Agora quem vai falar com vocês é o tio Myuga, bele?

– Bom dia alunos, é um prazer recebe-los aqui. Peço perdão pelos vários adiamentos dessa reunião. Nossa pauta de hoje consiste em 4 tópicos: Uma palestra com alguns dos nossos diretores; transferência de alunos, viagens e excursões e clubes. – Ele estava em cima de um banco por causa de sua estatura baixa, rsrsrs.

Ele falou sobre termos que ajudar os transferidos desse mês e revisar todos os papéis dos clubes da escola. Depois ficamos uma hora ouvindo os negativos para evitar e os positivos para adicionar esse semestre.

–Todos agora devem voltar as suas respectivas escolas, e os alunos da S.N.T deverão ir para suas salas e esperar seu professor representante comparecer para falar do último assunto, que é individual de cada escola.

Quando ele terminou de falar, o sino da última aula soou.

–Vamos Gome. – Kouga falou se levantando.

–Aaah, eu estava mesmo precisando me levantar, minha pernas estão dormentes. – Disse descendo a arquibancada.

–Ainda bem que nosso professor representante é o Bankotsu, já pensou se fosse a megera da Kate? – Kate é nossa professora de inglês, ela tem uns 54 anos, é baixa e mal humorada.

–Nem me fale uma coisa dessas. - Eu fiz um sinal de cruz e Kouga deu uma risada baixa. – Vamos até o meu armário? Tenho que pegar uma pasta.

–A de alunos transferidos? Eu estou com a minha cópia aqui. – Disse mostrando uma das 3 pastas que estavam na sua mão. – E também peguei a dos integrantes dos clubes de esportes e clubes de artes, música e jardinagem.

–Seu baka, é a de lista de sugestões que o Bankotsu pediu seu trouxa. – Ele fez uma careta pra mim e eu lhe dei um leve empurrão.

Estavamos chegando nos armários quando uma mão puxa Kouga para o lado. Eram as amiguinhas da Kikyo: Kagura e Kanna.

–Kagura, quer fazer o favor de tirar as patinhas do Kouga? – Essas três são as mais populares da escola, pode-se dizer também que são as mais chatas. Ela o soltou, mas antes deu um beijo em seu rosto. Eu a fuzilei com o olhar sem perceber.

–O que foi Agomezinha? Tá com ciúmes? – Kikyo entrou no meio...Calma Kagome, mantenha a pose.

–Mas é claro... – Ela sorriu - ... Que isso não é da sua conta. – Turn Down For What! Hahahhaha. – Kouga me tirou de lá antes que ela cuspisse veneno em mim.

–Você ta louca ou oque? – Kouga disse com uma cara de desapontamento falsa. Até que ele caiu na risada. –Minha vontade foi de pegar meu celular e colocar “Turn Down For What”.

–Só você? – Ri também.

Peguei minha pasta e minha mochila e seguimos pra sala. Estava a maior bagunça lá. Bankotsu homi, cade tu pra colocar ordem nessa budenga?

Fui sentar no meu lugar que graças ao meu Kamisama é na mesma “região’’ que a daquelas trouxas da Kirara e Sango e também do Kouga.

Sango estava copiando o que estava no quadro como sempre, atrasada, e Kirara estava rodeada por alguns meninos da sala. Não sei como ela consegue chamar tanto a atenção dos meninos, diferente de mim que faço de tudo e a única coisa que consigo são meninos que conversam comigo ou para estudar ou pra pedir o número da Kirara...

Nossa fila é a primeira, também conhecida como a “fila da porta”.

Eu sento na frente, Kirara senta atrás de mim; Já Kouga e Sango sentam na fila do nosso lado. Kouga na frente e Sango atrás... Ah! Quase me esqueci, também tem a Ayame na fila do Kouga. Ela é muito amiga nossa também.

–Eai viados do meu kokoro. – O que o Bankotsu tem de legal ele compensa não sendo pontual. Todos se sentaram enquanto ele escrevia a data na lousa.

– Demorou hoje, hein professor? – Disse Miroku Hamada, um menino de cabelos escuros e alto, lá do outro lado da sala. Eu não conheço totalmente todos. Só conversas cotidianas de colegas como grupos de estudos tals.

–Como se fosse novidade, né? – Respondeu Inuyasha Taisho, amigo dele.

–Bom pessoal, esse semestre todos os 1º anos terão uma viagem coletiva no fim do ano e 2 excursões. – Pronto! Foi o fogo na palha seca! Todos começar a gritar em comemoração.

–Gente por favor, né? Parem com essa viadagem e me deixem terminar. – Todos já estavam acostumados com aquilo, até se sentiam mais confortáveis com o professor e seu linguajar atual. A sala ficou em silencio. – Bom como eu estava dizendo... Nós estávamos pensando em pegar os recursos financeiro que iriamos usar para as excursões para fazer um baile de outono que vocês tanto pedem. – Foi a cereja do bolo! Só faltou tacarem cadeiras pela janela. – Ou vocês calam essas matracas ou serão excluídos desse baile. – Imagine uma cara assustadora, agora multiplique por infinito, essa é a cara do professor agora. Todos voltaram aos seus lugares o mais rápido possível. – Assim é bem melhor, não? – Disse com uma expressão fofa. Que cara bipolar gente. – Alguém sabe que horas são?

–Hora de aventura. - Inuyasha falou e todos caíram na risada junto com o professor. – To de brinks professor, são onze e quarenta e dois.

–Ainda temos quarenta minutos até o fim da aula. – Ele falou baixo. - Irá acontecer uma votação no auditório agora para decidir se iremos fazer isso ou não, sigam em ordem por favor.

___________________________Continua___________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram,eu estou me dedicando muito ^^
Se houver algo que precise ser corrigido ou acrescentado me avisem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Counting Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.