Um presente surpresa- Aria e Ezra. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Ligeiramente grávidos.


Notas iniciais do capítulo

Existe um filme com esse título e eu vou apenas usar o mesmo. Ele não me pertence, todos os direitos autorais reservados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650569/chapter/5

P.O.V. Ezra.

Com o passar dos meses o humor já instável de Aria foi ficando pior. Mas, não é culpa dela e sim dos hormônios dela.

–Temos que começar a preparar o enxoval.

–Mas, já?

–Estou de 17 semanas Ezra. E grávida de gêmeas.

–Eu sei.

–Já falou com Malcom?

–Não.

–Temos que trazê-lo para que ele faça parte da família. Ele também é seu filho.

–Tem razão.

–E temos que notificar a senhora Fitzbruxa, quer dizer Fitzgerald.

–Fitzbruxa? Essa é boa. Quem inventou?

–Eu. Me desculpe, mas a sua mãe é.... difícil pra dizer o mínimo.

–Eu sei.

Fitzbruxa, adorei. Ela é tão criativa.

–Então, o que faremos na questão dos nomes?

–Eu gosto de Elizabeth.

–Gostei, mas e a outra?

–Marissa.

–Gostei. Elizabeth e Marissa.

–Esse sábado vou pegar o Malcom e nós contamos.

–Ótima ideia.

Malcom é meu outro filho. Ele tem cinco anos e é fruto de um outro relacionamento meu.

Felizmente, Aria e Malcom se dão super bem ele até a chama de tia Aria.

Me lembro do dia em que eles se conhecerem. Se deram bem logo de cara, infelizmente Malcom é um menino teimoso e resolveu não seguir o conselho da madrasta de não tocar na chapinha.

Resultado? Uma mão cheia de bolhas.

Pelo menos, depois daquele dia ele nunca mais a desobedeceu.

No Sábado...

–Oi campeão! Como foi a sua semana?

–Foi bem papai. A mamãe pediu pra falar que no domingo que vem tem feira de ciências na escola e pediu pra eu convidar você e a tia Aria pra ver o meu vulcão.

–Estaremos lá. Temos uma surpresa pra você.

–O que é?

–Você vai ver.

Depois de trocar algumas palavras com Meg nós fomos pra casa.

Aria abriu a porta e Malcom correu para os braços dela.

–Oi. A tia sentiu muita saudade.

–Eu também senti. Tia, o que aconteceu com a sua barriga? Parece que engoliu uma melancia gigante.

Nós rimos.

–A tia vai ter dois bebês.

–Oba! Vou ter dois irmãozinhos!

–Irmãzinhas. São duas menininhas.

–Ah, que saco! As meninas são chatas.

Rimos de novo.

–Que tal vocês irem até o quarto desfazer as malas enquanto eu começo a fazer o almoço?

–Boa ideia.

–Vem filho.

P.O.V. Malcom.

Fiquei triste porque a tia Aria vai ter menininhas. Eu queria um irmãozinho pra brincarmos de coisas de meninos.

Mas, ela ficou linda de grávida.

–Paiê?

–Fala.

–De onde vem os nenéns?

–Quando um papai e uma mamãe se amam muito eles fazem carinho um no outro e o papai planta uma sementinha nela, daí a sementinha vai crescendo e vira um lindo bebê.

–Mas e quando a mamãe fica grávida de dois bebês?

–No caso da Tia Aria foi uma sementinha que se dividiu em dois e gerou dois bebês.

–Legal. Porque a tia Aria é tão mocinha?

–Porque ela é mais nova que eu.

–Eu sei né pai! Mas, porque você escolheu ela?

–Porque nós somos muito parecidos. Eu e a sua tia nos apaixonamos logo de cara e quanto mais eu a conhecia mais eu gostava dela.

–Eu to sentindo o cheiro da comida dela. Ela faz uma comida muito gostosa.

–Ela tem um dom.

–O que é um dom?

–É como um presente especial que o papai do céu dá para as pessoas. Cada um tem um dom diferente.

–Você tem um dom papai?

–Tenho. Eu sou bom em ensinar as pessoas.

–A mamãe é boa em fazer casamentos lindos.

–É mesmo.

–Você vai casar com a tia Aria papai?

–Algum dia. Eu vou, mas ela tem que terminar os estudos primeiro, quando a sua tia terminar o ensino médio eu vou pedir a mão dela.

Então, a tia Aria grita lá da cozinha:

–Meninos! Almoço!

Ela fez macarrão com almôndegas. O meu preferido.

–Oba! Macarrão com almôndegas!

–É. Sei que é o seu prato preferido, eu fiz especialmente pra você.

–Obrigado.

–De nada. Agora, vamos rezar e depois comer.

Ela e o papai sempre rezam antes de comer. Pra agradecer ao papai do céu pela comida e pelas coisas boas que ele faz pra gente.

–Consegue comer assim ou quer que eu corte pra você?

–Quero que corte, por favor.

–Então, vamos lá.

Ela apoiou na mesa pra levantar e cortou o macarrão e as almôndegas pra mim.

–Obrigado tia.

–De nada querido. Ai! Ai!

–Aria? O que tá acontecendo?

–Eu não sei! Ai! Tá doendo!

–Vamos ao hospital.

Nós levamos a tia Aria ao hospital e o médico falou que ela estava com dor de mulher grávida (Contrações de Braxton Hicks).

–Você vai ficar boa tia?

–Claro que vou. Vocês não vão se livrar de mim tão fácil.

–Oba!

–Que tal sairmos pra tomar sorvete?

–Sorvete!

–Você pode comer sorvete amor?

–Contanto que não seja sorvete de pimenta tudo bem.

–Existe sorvete de pimenta?

–Não sei. Acho que não.

–Porque você não pode comer pimenta?

–Induz o trabalho de parto.

–Tudo bem, nada de pimenta.

O dia foi demais. Nós tomamos sorvete, andamos no parque e vimos os cachorrinhos, papai e eu jogamos vôlei enquanto a tia Aria ficava lendo um livro.

–Porque não quis jogar com a gente tia?

–Porque eu não consigo. As gêmeas são pesadas e eu não consigo me mexer muito ou ficar de pé por muito tempo.

–Ata.

A gente se divertiu muito e como a mamãe vai viajar de lua de mel com o Stan nós vamos ficar juntos o durante sete meses e meio.

Até lá a tia Aria já vai ter tido os nenéns.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um presente surpresa- Aria e Ezra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.