Um presente surpresa- Aria e Ezra. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
O Chá de bebê.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650569/chapter/4

P.O.V. Ezra.

Aria está tendo um colapso nervoso, ela e a mãe estão a mais de um mês correndo atrás dos preparativos para o chá de bebê e quando acho que finalmente acabou... não acabou.

Elas estão sentadas no sofá folheando álbuns de decorações, vendo preços de bufês, temas para a festa, conferindo lista de convidados e um monte de outras coisas.

Ella e Aria estão combinando o que fazer.

–Acho melhor eu cozinhar mãe. Assim poupamos alguns gastos.

–Se é o que quer.

–Sim. Vou falar com a Spencer pra ver se a mãe dela nos deixa usar a casa de campo para fazer a festa.

–Tudo bem.

–Estou pensando em fazer biscoitos em forma de patinhos com glacê cor de rosa.

–Acho que fica legal.

–Também vou fazer umas barquinhas com maionese e tacos com queijo. Sabe, coisas simples.

–É uma boa escolha. Você é uma ótima cozinheira querida.

–Isso é uma verdade.

–Ezra! A quanto tempo está ai?

–Tempo suficiente pra saber que você quer fazer barquinhas de maionese e biscoitos de patinhos com glacê rosa.

–Glacê real rosa.

Quando finalmente chegou o dia da festa vi o trabalho que elas fizeram. Ficou profissional.

O lugar estava todo enfeitado com bexigas cor de rosa, toalhas de mesa de ursinhos, os biscoitos em forma de patinhos e cupcakes com flores desenhadas.

Devo admitir, Aria tem mesmo mãos de anjo. Ela cozinha maravilhosamente bem.

–Parabéns papai. Como se sente?

–Incrível.

–Parabéns senhor Fitz, felicidades pra vocês.

–Obrigado Spencer.

–Tudo de bom pra vocês e tomara que as meninas nasçam saudáveis.

–É muita gentileza sua Hannah.

Emily chegou um pouco atrasada por ter vindo do Texas. Ela foi visitar os pais e quando chegou estava com a namorada.

–Oi Emily. Oi Samara como vai?

–Vou bem obrigado. De quanto tempo você tá?

–Seis meses.

–Já? Parece que foi ontem que descobrimos que você estava grávida.

–Verdade.

–Já decidiram os nomes?

–Não. Ainda não.

–Alguma ideia?

–Não de mim. Estava tão ocupada organizando as coisas que nem pensei nisso.

–Eu imagino.

–Como é estar grávida?

–Nem é tão ruim assim. Os primeiros meses foram insuportáveis, tudo o que eu comia ia parar no vaso, eu não aguentava mais vomitar quando do nada parou.

–E como é dormir com o professor?

–Hannah!

–É bom. Não, é ótimo.

–Safada.

–Aff! Como vocês são.

–Você não presta mesmo Aria!

Ela e as amigas ficaram conversando e conversando a festa toda. Minha ex-colega de faculdade me chamou pra conversarmos lá fora e eu fui.

–Sabe Ezra, essa garotinha não é boa o suficiente pra você.

–O que?

–Eu sinto sua falta.

Ela começou a passar a mão em mim.

–Olha, tivemos um relacionamento, mas acabou. Por favor, entenda.

–Eu entendo. Eu te amo.

Ela me beijou e eu a afastei. Ela deu um sorriso sacana para alguém e quando eu olhei vi Aria.

Aria caminhou com altivez até nós.

–Você não tem vergonha? Não tem amor próprio? E vergonha na cara?

–O que?

–Qual é, esse é o truque mais velho já inventado. Beijar o namorado da sua inimiga na frente dela contra a vontade do mesmo.

–Como você...

–Você não vai querer pagar mais mico do que você já pagou ou vai Jackie?

Jackie estava se segurando pra não chorar.

–Vá embora.

Ela saiu correndo.

–Tchauzinho vadia.

Aria mexeu os dedos como se dissesse tchau.

–Porque não vamos lá pra dentro comer uns biscoitos de patinho?

–Me parece uma ótima ideia.

Depois que o povo foi embora, eu, Aria, Spencer, Emily e Hannah ficamos para arrumar a bagunça.

–Até que enfim acabou.

–Isso ai.

Esqueci de mencionar que descobrimos que Jenna era A e mandamos ela pra cadeia.

–Agora podemos criar as nossas meninas em paz.

–Tem razão amor.

Ao abraça-la pude sentir a pequena protuberância em seu ventre.

–Consigo senti-las.

–Eu também.

–Eu te amo.

–Eu te amo.

Nos beijamos e as meninas fizeram um own.

–Bom, agora que a casa já está limpa que tal irmos pra nossa casa?

–Ótima ideia.

–Tchau meninas até segunda.

–Até segunda.

Eu ainda dava aula pra elas e Aria não queria parar de estudar até estar incapacitada.

Assim que chegamos em casa, tomamos banho e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um presente surpresa- Aria e Ezra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.